MacBook - Dúvidas

quanto aos tópicos sobre qualidade dos materiais, excepções. Como é óbvio, n ves gente a abrir tópicos para dizer "comprei um macbook normal e não tenho problemas com ele" :)

quanto à opção.. melhores componentes não equivale a melhor performance, a maneira como o OS X gere os recursos é muito, muito melhor. Por isso vês pessoal com velhinhos g4's e afins a curtir milhões no tiger.. se tivesses um pc da mesma idade, já só servia para o minesweeper.

mais.. num pc tens o mundo windows, num mac tens o os x e também o windows. não é uma opção que possas ter na compra de um pc! e vais ver que vais querer o windows muito poucas vezes.. os jogos que toda a gente joga já existem todos para mac, e excepto um jogo/aplicaçãozita que venhas a precisar, quase nunca lá vais..

.. e nessa altura vais-te aperceber onde raio tinhas a cabeça quando pensavas em optar por um PC :)


eu passei muito tempo a escolher o portatil ideal, e recomendo o MBP de 1700€ porque por mais uns míseros 200g tens maior monitor(e além disso monitor matte, que faz bastante diferença), capacidade gráfica MUITO superior.. e uma série de pontos positivos mais, que se quiseres depois especifico.
claro que ainda é um esticão no preço.. mas são opções. eu não quero comprometer a vida do meu portátil comprando um que à altura da compra já tenha a/uma das performances gráficas mais baixas do mercado..

o meu investimento vai ser com o objectivo de durar anos a cumprir as necessidades(já que também foram precisos anos para juntar o guito :p)

e para durar, nada melhor que um mac ;)
 
Ainda não me responderam!

"Tenho mais uma dúvida: Ouvi dizer que os MacBooks de 120Gb vão ser descontinuados. Se isso for verdade e chegar a acontecer, os de 80Gb vão ter gravador de DVD?!"
 
Buuuh! Que transformações horríveis! Originais, mas horríveis!
E já me decidi pelo MacBook branco. Agora só me resta saber a questão da memória e dos 120Gb descontinuados. E além disso comprar o MacBook! :D

Se forem fazer isso só daqui a uns meses.... acabaram de actualizar os macbook
 
Back
Topo