1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[MacBook] Duvidas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por carlos07, 12 de Dezembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 568)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. carlos07

carlos07 Power Member

Olá,

sou novo no forum (pelo menos nesta secção) devo antes de mais dizer q não sou utilizador MAC mas estou a estudar essa possibilidade, e tinha algumas duvidas que se calhar alguem mais experiente possa ajudar,

1º Loja: alguem conhece lojas que vendam (on-line) MacBook abaixo dos 1049€ (de preferencia em portugal)

2º Ele vem apenas com 1Gb de ram, e na Apple Store Portugal 2GB são extremamente caros, gostava de saber se qualquer memoria ddr2 666hz de 1gb dá para este portatil.

3º que tal e o novo SO, é estável, ao nível de performance tem bom aproveitamento do Hardware, e que devo referir um dos principais motivos para esta mudança e q parece-me insólito que o Windows Vista ser tão ineficiente em termos de recursos, definitivamente não é um SO Mobile.

agradeço desde já a quem puder dar umas dicas ;)
    thx!
    Carlos

2. ruimoura

ruimoura Power Member

1º -- os preços são iguais, em todo o lado. Dificilmente encontrarás um mac mais barato 1 cêntimo seja onde for, excepto uma ou outra vez que alguma loja decide fazer uma leve promoção. Se fores estudante do ensino superior podes comprar com desconto E-U.

2º -- Já foi respondido vezes sem conta. Qualquer boa memória com as mesmas especificações serve (crucial, Team, Kingston, assim de repente)

3º para mobilidade o macos vem super optimizado. Estou a conseguir sacar à volta de 4 horas e meia de bateria no meu macbook, e isso num laptop "normal" com windows vista é praticamente impossível, a não ser com aquelas baterias de alta capacidade que pesam duas toneladas e parecem uns tijolos. A nível de estabilidade então nem se fala. Por ser uma plataforma "fechada" o SO está super optimizado para o hardware, daí a performance bastante superior a estes níveis.

3. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

da proxima vez pesquisa um pouco... estas questões já foram muito debatidas por aqui.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página