MacBook e MacBook Pro: Não tirem a bateria quando ao usar em casa!

lol :p

Testei em Windows. Tirei a bateria e corri algo que exigisse o processador a mexer-se, do género compactar um .iso de 700mb em .rar, de resto foi só monitorizar a frequência do cpu com o cpu-z por exemplo.
Fiz isto no verão, onde sem uma base de arrefecimento e com o MBP em cima de uma mesa de madeira, bastava só passar o rato por cima do ícone do CS que as ventoinhas disparavam...
Sem a bateria, obrigando o cpu a ficar a 1.5ghz, isto mesmo a jogar não sobe dos 60ºC... Quem me dera poder fazer o mesmo com a bateria instalada :p
 
Também tenho, uma Nox Boreas 17".. Comprei precisamente para não tirar a bateria de dentro do portátil.
Valeu-me de pouco, está toda lixada.
 
Se é por causa de confirmares o facto que a velocidade do cpu é reduzida quando retiras a bateria, podes ver aqui, o link já tinha sido postado nesta mesma thread.
Penso que acreditas em algo na página do fabricante, não?
 
Se é por causa de confirmares o facto que a velocidade do cpu é reduzida quando retiras a bateria, podes ver aqui, o link já tinha sido postado nesta mesma thread.
Penso que acreditas em algo na página do fabricante, não?
Não me entendeste ;) (mas estás desculpado :joker:). Eu queria era saber se com outras marcas (Asus,...) o mesmo acontecia.
 
Lamento informar que não sabes o que é um ciclo de carregamento ... E mesmo que essa situação fosse normal, não tem qualquer problema.

Se descarregar 5% de cada vez tal como descreves, a tua bateria só completa 1 ciclo ao fim de fazer isso 20 vezes.

Eu não disse que logo que punha a carregar, esgotava um ciclo de carregamento. ;)
 
Ao meu MB meti-lhe a bateria e só a usei um pouco parcialmente, e liguei-lhe cabo, já está com estes valores... Precisa caibrada?
2gtr97r.png
 
Back
Topo