MacBook e memória

Status
Fechado a novas mensagens.

nunoaac

Membro
Boas,

estava a pensar mudar de PC para Mac. No entanto, tenho uns quantos problemas... Não tenho dinheiro para pagar a pronto por isso tenho de escolher uma daquelas grandes superficies com crédito sem juros.

Acontece que em nenhuma destas superfícies eu encontro um mac (dos novos em aluminio) abaixo dos 1200€ e já com 4gb de RAM. Se eu estou disposto a comprar um mac com processador de 2.0GHZ já acho que a memória faz alguma falta... No entanto, no site da Apple diz que os Mac's vêm com 2 módulos de 1 GB, o que me impossibilitava a compra de um qualquer módulo de memória para instalar (dado que só existem dois slots disponíveis). No entanto no site da ***** diz que os Mac vêm com 1 módulo de 2GB (o que já possibilitava o upgrade). Qual das informações está correcta? Quanto tenho eu de gastar para passar de um MacBook MB466PO de 2GB para 4??

:offtopic: Na ***** está um a 1149€... À falta de mais barato com crédito sem juros em coimbra, vou optar por este: http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=21491

:offtopic: Nestas superfícies não se pode optar pelo incentivo da Mac aos alunos pois não? É que no site da Mac podemos comprar como sendo alunos mas o dinheiro para pagar a pronto estraga tudo...

Cumprimentos aos Mac-Users... Aos PC-users, façam como eu. Mudem para Mac :cool:
 
Fazes muito bem em mudar para MAC, mudei para um macbook 2.4ghz e digo-te, melhor compra nao faria, pequeno e leve, nao breaka, podes jogar na boa, serio mesmo bacano.

Quanto a ram, o melhor mesmo é ires a ***** e veres isso e perguntares mesmo ao pessoal de la, para que nao compres e depois vem com dois de 1GB...
Acho muito improvavel qu venha com o que dizes, pois o site da apple tem normalmente mais razao que qualquer outra loja, pois os produtos sao deles =/

EDIT: digo-te mais, vale a pena metes mais uns dinheirinhos e comprares o topo dos macs, durara-te mais a nivel de processador e de espaco em disco ;)
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo