1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

macbook e office 2008

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por flip, 26 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 760)

1. flip

flip Power Member

Boas pessoal, ainda hoje ou amanha irei encomendar um macbook 2.4 e possivelmente o office 2008 na apple store mas antes tenho aqui 2 perguntinhas a fazer:

1. Haverá algum incoveniente em comprar na apple store ou é preferivel comprar numa loja física? Quanto tempo demora a chegar a encomenda, se comprada online?

2. Eu vou precisar do office com todas as funcionalidades no word, no excel e no powerpoint e também não convinha nada ter problemas de compatibilidade com as outras versões do office, posto isto, ficarei bem servido com a versão mac ou será melhor instalar o office 2007 no windows bootcamp?

Obrigado.

2. 3dhouse

3dhouse Power Member

Comprar na Apple Store e numa loja normal vai dar ao mesmo exceptuando que na loja física pagas e tens logo o bicho! Normalmente demora 1 semana ou menos acho eu!
    Quanto ao Office, a nível de compatibilidades não há problemas. Já quanto às funcionalidades, acho que o Excel está um pouco mais básico que no Windows (mas como não uso, não te sei dizer onde). Já o Powerpoint, se fosse a ti experimentava o Keynote e comparava com o Powerpoint!

3. SWEDISH

SWEDISH Power Member

Eu prefiro comprar na Apple Store do que numa loja física porque das três compras que já la fiz dois dias depois estavam em casa.
    E sabemos sempre que vem da Apple e nas lojas tipo *****, Vobis, Fnac não se aquele produto especialmente nos computadores andou.

4. MikeDays

MikeDays Power Member

Não deverás ter problemas de maior em abrir os ficheiros criados no word 2008 em windows, mas ao contrário já podem haver algumas incompatibilidades.
    Por exemplo, se em windows importares um gráfico do excel para o word, com duplo-clique sobre esse gráfico podes editar os dados como se estivesses no excel. Se depois abrires esse mesmo ficheiro no office2008 em mac já não dá para editar dessa maneira. Pelo menos comigo isto acontece, e é uma das coisas que me aborrece um bocado. Mas nada demais :). Se for mto crítico podes sempre abrir em win ou correr o office2007 em windows numa máquina virtual...

Última edição: 27 de Janeiro de 2009

Partilhar esta Página