1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Macbook E Tv

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por exlybris, 23 de Junho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 803)

1. exlybris

exlybris Power Member

Macbook E Tv
    viva pessoal, gostava de ligar o meu macbook de 2 geração a minha tv hd ready. Sabem qual é o melhor cabo qualidade preço que anda por ai?
    tks :wow:

ps:1 n vi a secção aki em cima
    ps:2 obrigado pela gentileza de se fexar e n mover
    :confused:

2. ruimoura

ruimoura Power Member

Tens aqui uma solução para isso. Preços não sei ...

3. fabioneves

fabioneves Power Member

Precisas de 3 coisas:
    - Adaptador Mini-DVI para DVI (é um acessório Apple) - 20 EUR
    - Adaptador DVI para HDMI (caso a tua tv tenha HDMI) - 10 EUR
    - Cabo HDMI para ligares à TV - 20 EUR

Total: 50 EUR

Os preços que coloquei à excepção do acessório da Apple, é se comprares coisas de qualidade (o que eu aconselho) para que tenhas a melhor imagem possível.

Boa sorte :)

4. exlybris

exlybris Power Member

mt obrigado pela ajuda. uma koisa n percebi pk e preciso o 3 cabo...n bastta ligar o segundo logo a tv?

Última edição: 24 de Junho de 2008
  5. Wolfhound

Wolfhound Power Member

Sim, só precisas de 2. Um mini-DVI para DVI e DVI para HDMI. No que te explicaram em cima só falam em 2 cabos. O do meio é um adaptador para o caso de já teres um cabo HDMI em casa e assim podes dar-lhe uso para o que queres.

6. exlybris

exlybris Power Member

humm..arigatos

7. fabioneves

fabioneves Power Member

Pois, lapso meu...

Eu comprei dessa forma, porque assim tenho um "2 em 1", tenho cabo HDMI e DVI -> HDMI.
    Acho desnecessário gastar dinheiro num cabo pré-feito DVI -> HDMI, porque só vai ter essa utilidade, enquanto que um cabo HDMI tem mais utilidade.

Tá explicado :)

Partilhar esta Página