macbook está a demorar imenso a iniciar

3dhouse

Power Member
instalei o SDK do iPHone ele pediu-me para reiniciar e agora está naquele ecrã azul há mais de uma hora e não inicia o mac os x. É normal isto?
 
como normal? acho que nenhum programa tem como procedimento "normal" mostrar um blue screen durante mais de uma hora e não arrancar o sistema operativo :P

reinicia-o e vê se acontece o mesmo..
 
Tentei de tudo e não deu. Levou com solução radical (archive and install) e já tá a bombar. Foi o primeiro problema que tive com o mac. Já tava a ver que ia perder os meus ficheiros todos, mas isto do archive and install está engraçado...Há alguma quebra de performance? Eu pessoalmente não noto..
 
Tentei de tudo e não deu. Levou com solução radical (archive and install) e já tá a bombar. Foi o primeiro problema que tive com o mac. Já tava a ver que ia perder os meus ficheiros todos, mas isto do archive and install está engraçado...Há alguma quebra de performance? Eu pessoalmente não noto..

Leopard?

Não dás uso ao Time Machine?
 
Tentei de tudo e não deu. Levou com solução radical (archive and install) e já tá a bombar. Foi o primeiro problema que tive com o mac. Já tava a ver que ia perder os meus ficheiros todos, mas isto do archive and install está engraçado...Há alguma quebra de performance? Eu pessoalmente não noto..

Tens cá uma sorte :O!!! Acontece-me o mesmo (por outras razões) e nem me deixou sequer arquivar... teve de ser um format "zero" e mesmo assim não consegui à primeira... O que me valeu foi ter backups de tudo! (Excepto um site em desenvolvimento para uma disciplina......)
 
Back
Topo