1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

macbook está a demorar imenso a iniciar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por 3dhouse, 8 de Março de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1053)

1. 3dhouse

3dhouse Power Member

instalei o SDK do iPHone ele pediu-me para reiniciar e agora está naquele ecrã azul há mais de uma hora e não inicia o mac os x. É normal isto?

2. g4j0

g4j0 Power Member

como normal? acho que nenhum programa tem como procedimento "normal" mostrar um blue screen durante mais de uma hora e não arrancar o sistema operativo :P

reinicia-o e vê se acontece o mesmo..

3. 3dhouse

3dhouse Power Member

ja reiniciei, ja reparei as permissoes e continua na mesma

4. g4j0

g4j0 Power Member

tens o AppleJack?

5. 3dhouse

3dhouse Power Member

6. 3dhouse

3dhouse Power Member

Tentei de tudo e não deu. Levou com solução radical (archive and install) e já tá a bombar. Foi o primeiro problema que tive com o mac. Já tava a ver que ia perder os meus ficheiros todos, mas isto do archive and install está engraçado...Há alguma quebra de performance? Eu pessoalmente não noto..

7. Tuaregue

Tuaregue Power Member

Leopard?

Não dás uso ao Time Machine?

8. 3dhouse

3dhouse Power Member

Tenho o disco externo em NTFS

9. eastern

eastern Power Member

Tens cá uma sorte :O!!! Acontece-me o mesmo (por outras razões) e nem me deixou sequer arquivar... teve de ser um format "zero" e mesmo assim não consegui à primeira... O que me valeu foi ter backups de tudo! (Excepto um site em desenvolvimento para uma disciplina......)

Partilhar esta Página