1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Viva

Tenho um MACBOOK OS X 10.4.11 1.83GHz Core Duo com 2 Gb RAM

Tinha o MAil configurado para receber do GMAIL. estava com o mail aberto e o ADIUM.

A caixa de correio (do MAC) ficou estranha, pois não reconhecia os contactos pela 1ª letra, quando precisava de inserir algum....

Sem mais nem menos, bloqueou..... forcei encerrar e qual o meu espanto,,,, ao abrir a caixa do MAIL do MAC e os contactos, ambos tinham sofrido um RESET!!!!!

PERDI TUDO, contactos, mensagens (estava configurado para apagar no gmail quando apagasse no mail do MAC)

Alguem sabe dizer-me o que se passou? Não fiz nenhuma actualização!!!!!

E como posso recuperar tudo? onde são guardadas as mensagens do MAIL e os contactos da AGENDA?

Preciso mesmo de ajuda, pois não posso perder tudo de um momento para o outro....

HELP ME

JM

2. Zargov

Zargov Power Member

Não sei como isso aconteceu, mas se tiveres time machine podes recuperar os dados perdidos.

3. TechAddicted

TechAddicted To fold or to FOLD?

Eu na Agenda também perdi os contactos e com ela aberta acedi ao time machine e na ultima cópia lá estavam eles, seleccionei-os todos e fiz "restaurar", quanto ao Mail não sei, mas também deve ter solução.

4. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

O time machine também deveria funcionar no mail... tens é que ter a aplicação aberta...

5. HeadbangerPT

HeadbangerPT Power Member

Ele usa o Tiger, por isso não deve ter time machine.

...e não sei como te posso ajudar :(

6. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Tens razão... saltei o número e como é algo que uso intensamente, nem sei como se sobrevive sem TM

Partilhar esta Página