MACBOOK fez reset agenda e mail

J@M

Membro
Viva

Tenho um MACBOOK OS X 10.4.11 1.83GHz Core Duo com 2 Gb RAM

Tinha o MAil configurado para receber do GMAIL. estava com o mail aberto e o ADIUM.

A caixa de correio (do MAC) ficou estranha, pois não reconhecia os contactos pela 1ª letra, quando precisava de inserir algum....

Sem mais nem menos, bloqueou..... forcei encerrar e qual o meu espanto,,,, ao abrir a caixa do MAIL do MAC e os contactos, ambos tinham sofrido um RESET!!!!!

PERDI TUDO, contactos, mensagens (estava configurado para apagar no gmail quando apagasse no mail do MAC)

Alguem sabe dizer-me o que se passou? Não fiz nenhuma actualização!!!!!

E como posso recuperar tudo? onde são guardadas as mensagens do MAIL e os contactos da AGENDA?

Preciso mesmo de ajuda, pois não posso perder tudo de um momento para o outro....

HELP ME

JM
 
Viva

Tenho um MACBOOK OS X 10.4.11 1.83GHz Core Duo com 2 Gb RAM

Tinha o MAil configurado para receber do GMAIL. estava com o mail aberto e o ADIUM.

A caixa de correio (do MAC) ficou estranha, pois não reconhecia os contactos pela 1ª letra, quando precisava de inserir algum....

Sem mais nem menos, bloqueou..... forcei encerrar e qual o meu espanto,,,, ao abrir a caixa do MAIL do MAC e os contactos, ambos tinham sofrido um RESET!!!!!

PERDI TUDO, contactos, mensagens (estava configurado para apagar no gmail quando apagasse no mail do MAC)

Alguem sabe dizer-me o que se passou? Não fiz nenhuma actualização!!!!!

E como posso recuperar tudo? onde são guardadas as mensagens do MAIL e os contactos da AGENDA?

Preciso mesmo de ajuda, pois não posso perder tudo de um momento para o outro....

HELP ME

JM

Não sei como isso aconteceu, mas se tiveres time machine podes recuperar os dados perdidos.
 
Eu na Agenda também perdi os contactos e com ela aberta acedi ao time machine e na ultima cópia lá estavam eles, seleccionei-os todos e fiz "restaurar", quanto ao Mail não sei, mas também deve ter solução.
 
Back
Topo