MacBook freeze nos P2P

Status
Fechado a novas mensagens.

kjo

Power Member
Já sakei o azureus o bitrocket o xtorrent e afins...

tenho um MacBook 2 Ghz 1 SdRam OSX 10.4.9 e sempre que tenho sakar cenas por torrents o computador fica bloqueado e tenho de o desligar... alguém tem solução?

Este OS é uma tanga... faz lembrar o windows millenium ou o win95 com os constantes screen freeze e hangs...

Help!
 
Tens boa solução, vende o Mac e compra um PC. Foi o que eu fiz quando tinha a mesma opinião que tu, mas em relação a outro OS.

Quanto aos torrents não sei que te diga, deve ser mesmo maldição :002:
 
Dos programas que referes apenas uso o Azureus e nunca me deu qualquer problema.

Já agora, pode não ser este o caso, mas na generalidade este OS de tanga permite fechar as aplicações que não respondem sem ter de fazer reboot:

Option+Command+Esc ->force quit na aplicação que não responde.
 
Azereus

Sempre usei azereus no meu macbook pro, ainda ontem estava a sacar demos a 2Mb ..

Tive um problema semelhante quando usei o btuga feito a martelada para mac... argh aquilo crashava por todo lado..


Cumprimentos
 
O meu Mac Mini também se engasga todo quando tou com a mula aberta ou torrents mas é pq tenho 512Mb de ram, no teu caso já n faz sentido, deves estar com algum problema, mas sim, podes smp culpar o OS visto que no Windows nunca acontecem essas coisas.. lol..

P.S. Deve ser essa SdRam que está a empatar tudo ;)
 
freeze

isto continua sempre com os freezes... faz mesmo lembar os ecrans azuis do win95... incrível

comprei memória para 2 giga e continua nos p2p sempre a crashar... tenho de reiniciar de cada vez...

uso o kanguru para net e sempre que uso o
azureus
tomatoe
bitrocket

bloqueia sempre...

Alguém tem o mesmo problema?
devo levar à assistência? assim n consigo fazer downloads nenhuns...
 
Macbook 1.83, com 512 de RAM saco sem problemas com o Tomato!
Um bocado lento ao abrir mas corro também o btuga com o crossover sem me chatear.
 
Portanto, analisemos o problema...

-Só bloqueia quando está a descarregar coisas da net.
-Outras pessoas dizem que tiveram problemas a descarregar também mas com aplicações diferentes.
-Há pessoas que nunca tiveram problemas a descarregar coisas da net (incluo-me nelas e uso azureus, aMule, Limewire, Bits on Whells, Transmission, Poisoned, mlMac, etc).
-Todos os casos anteriores têm, em comum, a utilização do mesmo OS.

Em vez de analisar logicamente o caso e concluir que talvez o mais provável é que há um problema com a ligação à net, o melhor é concluir que a culpa é do OS que só pode ser um OS de treta. Mmmmmmm, raciocínio digno de um CSI.
Por analogia...

Imaginemos que o meu carro (Mitsubishi Colt) está constantemente com o pneu traseiro da esquerda a perder pressão. Eu volto a encher, mas ele volta a perder pressão ao fim de alguns dias. Pergunto a várias pessoas que também têm Mitsubishi Colts se alguém teve um caso semelhante e alguns dizem que sim, embora fosse em rodas diferentes e outros dizem que nunca tiveram esse problema.
Conclusão: A Mitsubishi não presta!!!

Na realidade eu é que tinha empenado a roda ao subir para um passeio alto e assim o pneu ia realmente perdendo pressão, mas é muito mais simples dizer que a Mitsubishi não presta para nada, não é? ;)

Rui Batista
 
O Azureus e o Transmission funcionam perfeitamente no meu pequeno Mac Mini G4.
Aliás, o Azureus nas estatísticas tem mais de 1 ano de funcionamento em cima e até costumo andar pelos tops de alguns trackers...
Definitivamente o problema não é do sistema operativo, só o Azureus de acumulado tem mais de 1 TB (terabyte) de dados transferidos...

Cumps.
 
Normalmente quando um Mac tem um problema, este está sempre localizado entre o monitor e a cadeira.

Este tipo de afirmações só me dá vontade de rir.

Há gente mesmo ... parcial :lol::lol:

@kjo:

Se tiveres oportunidade vai a casa de um amigo e experimenta os teus progs de p2p a bombar com o mac ligado à net por cabo de rede.

Se não tiveres problemas, pode ser por causa da placa do kanguru.
 
Este tipo de afirmações só me dá vontade de rir.

Há gente mesmo ... parcial :lol::lol:

@kjo:

Se tiveres oportunidade vai a casa de um amigo e experimenta os teus progs de p2p a bombar com o mac ligado à net por cabo de rede.

Se não tiveres problemas, pode ser por causa da placa do kanguru.
Em relação a isto, sou parcial assumidamente. Aliás, os Mac's nunca têm problemas, assim como um Rolls Royce nunca avaria. Quando alguma destas máquinas tem um problema diz-se que ''necessita de assistência técnica''. Nunca se diz ''avaria''...
 
Os MAC´s são como os Rolls Royce... :lol: Nunca avariam..só se estragam.. á cada um.. :D

Eu no meu uso o FrostWire... Já tentas-te com este?

O único que ás vezes se engasga é o Btuga.. Mas para isso é que existe o Windows Vista :P


cumps
 
Em relação a isto, sou parcial assumidamente. Aliás, os Mac's nunca têm problemas, assim como um Rolls Royce nunca avaria. Quando alguma destas máquinas tem um problema diz-se que ''necessita de assistência técnica''. Nunca se diz ''avaria''...

Meu!?!? Em que mundo é que tu vives? No cor de rosa? Acorda para a vida. Os Mac's têm problemas como outro computador qualquer!
 
Sim, têm problemas. Não são perfeitos. Mas dão menos problemas. Mesmo que a taxa de problemas fosse (que não é) de 50% para os Windows PC e de 45% para os Mac, preferiria sempre a máquina que dá menos problemas.
Tudo é uma questão de relação. O Mac OS e o hardware Mac dão menos problemas que o Windows e o hardware "montado com peças de fabricantes díspares". É uma verdade, são factos.

Claro que não há máquinas perfeitas. Nem nós somos perfeitos, como é óbvio. Mas eu acho que é lógigo (nem vou entrar pela via da inteligência) que se tiver dois dispositivos e um deles falha 8 em cada 10 vezes e o outro falha 6 (ou mesmo 7 que fossem) em cada 10, eu escolho o que falha menos vezes.

Rui Batista
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo