1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MacBook freeze nos P2P

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por kjo, 17 de Abril de 2007. (Respostas: 22; Visualizações: 2257)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. kjo

kjo Power Member

Já sakei o azureus o bitrocket o xtorrent e afins...

tenho um MacBook 2 Ghz 1 SdRam OSX 10.4.9 e sempre que tenho sakar cenas por torrents o computador fica bloqueado e tenho de o desligar... alguém tem solução?

Este OS é uma tanga... faz lembrar o windows millenium ou o win95 com os constantes screen freeze e hangs...

Help!

2. Sox

Sox Power Member

Tens boa solução, vende o Mac e compra um PC. Foi o que eu fiz quando tinha a mesma opinião que tu, mas em relação a outro OS.

Quanto aos torrents não sei que te diga, deve ser mesmo maldição :002:

3. strikereg

strikereg Power Member

Dos programas que referes apenas uso o Azureus e nunca me deu qualquer problema.

Já agora, pode não ser este o caso, mas na generalidade este OS de tanga permite fechar as aplicações que não respondem sem ter de fazer reboot:

Option+Command+Esc ->force quit na aplicação que não responde.

4. Viriat0

Viriat0 Power Member

Azereus

Sempre usei azereus no meu macbook pro, ainda ontem estava a sacar demos a 2Mb ..

Tive um problema semelhante quando usei o btuga feito a martelada para mac... argh aquilo crashava por todo lado..

Cumprimentos

5. metabolic

metabolic Power Member

O meu Mac Mini também se engasga todo quando tou com a mula aberta ou torrents mas é pq tenho 512Mb de ram, no teu caso já n faz sentido, deves estar com algum problema, mas sim, podes smp culpar o OS visto que no Windows nunca acontecem essas coisas.. lol..

P.S. Deve ser essa SdRam que está a empatar tudo ;)

6. kjo

kjo Power Member

freeze

isto continua sempre com os freezes... faz mesmo lembar os ecrans azuis do win95... incrível

comprei memória para 2 giga e continua nos p2p sempre a crashar... tenho de reiniciar de cada vez...

uso o kanguru para net e sempre que uso o
    azureus
    tomatoe
    bitrocket

bloqueia sempre...

Alguém tem o mesmo problema?
    devo levar à assistência? assim n consigo fazer downloads nenhuns...

7. Razzo

Razzo What is folding?

Podes ter um problema de configuracao de rede, um conflito qq que bloqueie o mac

8. mpLopes

mpLopes Power Member

Macbook 1.83, com 512 de RAM saco sem problemas com o Tomato!
    Um bocado lento ao abrir mas corro também o btuga com o crossover sem me chatear.

9. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

Tenho ideia de ter ouvido falar de alguns problemas com a utilização do Kanguru em Mac's. Experimenta googlar.

10. rui_mac

rui_mac Power Member

Portanto, analisemos o problema...

-Só bloqueia quando está a descarregar coisas da net.
    -Outras pessoas dizem que tiveram problemas a descarregar também mas com aplicações diferentes.
    -Há pessoas que nunca tiveram problemas a descarregar coisas da net (incluo-me nelas e uso azureus, aMule, Limewire, Bits on Whells, Transmission, Poisoned, mlMac, etc).
    -Todos os casos anteriores têm, em comum, a utilização do mesmo OS.

Em vez de analisar logicamente o caso e concluir que talvez o mais provável é que há um problema com a ligação à net, o melhor é concluir que a culpa é do OS que só pode ser um OS de treta. Mmmmmmm, raciocínio digno de um CSI.
    Por analogia...

Imaginemos que o meu carro (Mitsubishi Colt) está constantemente com o pneu traseiro da esquerda a perder pressão. Eu volto a encher, mas ele volta a perder pressão ao fim de alguns dias. Pergunto a várias pessoas que também têm Mitsubishi Colts se alguém teve um caso semelhante e alguns dizem que sim, embora fosse em rodas diferentes e outros dizem que nunca tiveram esse problema.
    Conclusão: A Mitsubishi não presta!!!

Na realidade eu é que tinha empenado a roda ao subir para um passeio alto e assim o pneu ia realmente perdendo pressão, mas é muito mais simples dizer que a Mitsubishi não presta para nada, não é? ;)

Rui Batista

11. Peidina

Peidina Banido

Normalmente quando um Mac tem um problema, este está sempre localizado entre o monitor e a cadeira.

12. rui_mac

rui_mac Power Member

So true :)

PIBCAC

Problem is Between Chair and Computer ;)

Rui Batista

13. Meje

Meje Power Member

Especialmente quando são random shutdowns:004:

PS: Desculpem o off-topic, mas não resisti!

14. Catacang

Catacang Power Member

O Azureus e o Transmission funcionam perfeitamente no meu pequeno Mac Mini G4.
    Aliás, o Azureus nas estatísticas tem mais de 1 ano de funcionamento em cima e até costumo andar pelos tops de alguns trackers...
    Definitivamente o problema não é do sistema operativo, só o Azureus de acumulado tem mais de 1 TB (terabyte) de dados transferidos...

Cumps.

15. xtr3me

xtr3me Power Member

Este tipo de afirmações só me dá vontade de rir.

Há gente mesmo ... parcial :lol::lol:

@kjo:

Se tiveres oportunidade vai a casa de um amigo e experimenta os teus progs de p2p a bombar com o mac ligado à net por cabo de rede.

Se não tiveres problemas, pode ser por causa da placa do kanguru.

16. Peidina

Peidina Banido

Em relação a isto, sou parcial assumidamente. Aliás, os Mac's nunca têm problemas, assim como um Rolls Royce nunca avaria. Quando alguma destas máquinas tem um problema diz-se que ''necessita de assistência técnica''. Nunca se diz ''avaria''...

17. Mitch

Mitch Banido

gostava de saber quanto é que a apple te paga para dizeres essas coisas... enfim, é com cada um.

18. Goku

Goku Banido

Os MAC´s são como os Rolls Royce... :lol: Nunca avariam..só se estragam.. á cada um.. :D

Eu no meu uso o FrostWire... Já tentas-te com este?

O único que ás vezes se engasga é o Btuga.. Mas para isso é que existe o Windows Vista :P

cumps

19. Meje

Meje Power Member

Meu!?!? Em que mundo é que tu vives? No cor de rosa? Acorda para a vida. Os Mac's têm problemas como outro computador qualquer!

20. rui_mac

rui_mac Power Member

Sim, têm problemas. Não são perfeitos. Mas dão menos problemas. Mesmo que a taxa de problemas fosse (que não é) de 50% para os Windows PC e de 45% para os Mac, preferiria sempre a máquina que dá menos problemas.
    Tudo é uma questão de relação. O Mac OS e o hardware Mac dão menos problemas que o Windows e o hardware "montado com peças de fabricantes díspares". É uma verdade, são factos.

Claro que não há máquinas perfeitas. Nem nós somos perfeitos, como é óbvio. Mas eu acho que é lógigo (nem vou entrar pela via da inteligência) que se tiver dois dispositivos e um deles falha 8 em cada 10 vezes e o outro falha 6 (ou mesmo 7 que fossem) em cada 10, eu escolho o que falha menos vezes.

Rui Batista

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página