MacBook freeze nos P2P

Status
Fechado a novas mensagens.
Exactamente Rui, então porque não chamamos as coisas pelo nome? Dizemos que os Mac têm menos incompatibilidades de software vs hardware (ou nenhumas), que tem um SO mais estável e intuitivo, etc...

Agora andar com fanatismos, só serve para desprestigiar quem usa Macs (como eu). Se eu não fosse Mac user e entrasse aqui e lesse os post fanáticos que por aqui se vêm, ficaria a pensar "aquilo até pode ser bom, mas aquela malta deve ter toda o rei na barriga (no computador)". Os fanáticos até podem ser uma minoria, mas atiram com cada uma que vale pelos outros todos!
 
Sim, infelizmente sofre o justo pelo pecador.
E, se falassem comigo (em vez de ler o que escrevo aqui) iam ver que não sou completamente fanático. Tanto que até tenho o Windows instalado no Mac.
O problema é que textos transmitem muito menos informação que um diálogo cara a cara.
Cada coisa que eu escrevo aqui, a demonstrar a minha preferência por um OS em detrimento de outro soa a fanatismo. Claro que o que escrevo tem um fundamento de experiência feito. São muitos anos e muitas horas diárias com computadores.
Peço perdão se soa a fanatismo mas eu preferia que o entendessem como uma preferência e satisfação pela qualidade que tem vindo a demonstrar há já muitos e muitos anos. Isso tudo, confrontado com a insatisfação e falta de qualidade do sistema "concorrente".

Rui Batista
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo