1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Macbook + Kanguru em P2P Problema Resolvido!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Lcarmo, 24 de Julho de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1167)

1. Lcarmo

Lcarmo Power Member

Boas a todos!

Estou a tentar sacar através do Azureus (P2P) num Macbook com 1 mês e o que acontece é que passado uns minutos o Macbook bloqueia completamente.... Uso uma placa Kanguru 3.6Mb e no desktop (w$) funciona bem...
    Já experimentei o transmission e o resultado é o mesmo, alguém sabe se é da placa Kanguru ou se é dos programas de P2P?

Obrigado!

Última edição: 25 de Julho de 2007
  2. Sox

Sox Power Member

Existe aí uma thread de um user com o mesmo problema... Isto é, com o kanguru e com bloqueios nos p2p.

Deixa cá ver...

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=149089

Aqui está... a conclusão a que consigo chegar é que o problema é mesmo da kanguru. Solução? Trocar.

3. Lcarmo

Lcarmo Power Member

Eu ja vi... mas conclusões nada... :)

4. Sox

Sox Power Member

Conclusões nada? Eu tirei as minhas... tu tirarás as tuas. Eu quanto a mim fiquei convencido de que o problema está no kanguru.

5. Peidina

Peidina Banido

Obviamente que o problema tinha de estar no Kanguru. Há mais pessoas a queixarem-se do mesmo mal a fazerem o mesmo que tu e também com o Kanguru.

6. Lcarmo

Lcarmo Power Member

Eu sei que do Mac não é de certeza.... Mas tenho maneira de contornar isso? Algum programa que não dê esses problemas com o Kanguru que alguém conheça?

O problema é que já passaram os 15 dias de teste da placa e a minha namorada só agora experimentou os P2P....

Última edição: 24 de Julho de 2007
  7. Sox

Sox Power Member

Estás lixado então... se eu fosse a ti arranjava maneira de devolver isso, pois parece que não acontece apenas com um programa de P2P, mas com todos. (Pelo menos do que me lembro de ler na outra thread, mas confirma)

8. Lcarmo

Lcarmo Power Member

Ok... Ainda pensei que houvesse alguma solução....

Obrigado na mesma pela atenção!

9. Lcarmo

Lcarmo Power Member

Ja consegui resolver o problema! Update da placa com novo firmware do site da Optimus e tudo a rolar como deve ser!

Sem querer entrar em guerras sobre ISPs , uso o Kanguru a cerca de 1 ano e pelo menos na minha zona (Vila Real) sempre funcionou muito bem... Ainda ontem estava a sacar 1 filme a cerca de 180Kbs e a abrir páginas na boa.... Quanto ao Macbook, o que posso dizer depois de 1 mês de uso é que vou encomendar mais 1 só que Macbook Pro SR 2.4 :)

A quem servir de ajuda....

10. Peidina

Peidina Banido

Parabéns pela descoberta, vai ser útil a muita gente. Vais comprar mais um Macbook? Perfeito, faz uma viagem de Vila Real até Lisboa e compra no Apple Center das Amoreiras. Não te arrependes, lá o serviço é excelente, eles são altamente competentes!

11. Fork

Fork What is folding?

Sem querer insultar ninguem, mas já paravas com isso Peidina. Ja irrita isso do apple center das amoreiras. Porque haveria ele de Viajar meio pais so pra fazer a encomenda na Apple center das Amoreiras?

12. JedWar

JedWar Power Member

Já agora tem sempre a Macservice em Braga ou a Apple Zone do Porto, ambas com bom serviço, aliás comprei o meu na última, mas agora faço tudo na primeira(tb 5 estrelas e acho até melhor que a segunda).... uma vez que estão mais ou menos a mesma distância aqui do burgo!! Ora Lisboa tsts tst ....

E depois pode sempre encomendar na *****, não é centro autorizado, mas pode muito bem comprar lá e depois para efeitos de possivel assistência pode ir a um centro autorizado qualquer, com preferência pessoal para a Macservice.

Já agora dou as boas vindas a mais um conterrâneo !!!

Última edição: 25 de Julho de 2007
  13. Lcarmo

Lcarmo Power Member

Obrigado pelos conselhos, mas vou encomendar na PowerOn porque tem melhor preço e como vou pra fora 1 ano de Erasmus, se tiver algum problema vai ter de ser resolvido na Republica Checa :)
    Já agora, a garantia internacional é de 1 ano certo?

14. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

Boas.

Onde está esse update?

Obrigado!

Partilhar esta Página