1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Macbook lançado dia 9

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por JPCarvalhinho, 5 de Maio de 2006. (Respostas: 128; Visualizações: 7243)

1. timber

timber Zwame Advisor

Algum dia tem que lançar e 9 Maio é uma Terça Feira

2. Tuaregue

Tuaregue Power Member

ja tinha acontecido o mesmo com a Apple Itália, e lá poderia ver-se o preço de 999€. Sinceramente já era tempo de ele vir cá para fora, daqui a uns meses sai o Merom....

3. ajax

ajax Banido

Mas um fim de semana de rumores e boatos. Hot Fever Weekend.

Mas desconfio que é desta. Salta um Macbook aqui para a mesa 1... com blu-ray, só de leitura, claro.
    ahhhhhhhhhhhh tou a sonhar alto.

4. bsod

bsod Power Member

Tava a ver que não... isto promete :)

5. Krauli

Krauli Power Member

espero k seja desta... e k ja agora viesem rapido para portugal ..lool
    mas deve ser deve..

6. bsod

bsod Power Member

Era bom é que viesse com uma gráfica relativamente decente... :) I mean, não precisa de ser uma X1600, mas uma X600 já servia como um belo replacement da 9550 do iBook! :D

7. Arsenio

Arsenio Power Member

8. Razzo

Razzo What is folding?

Quais vão ser as caracteristicas? parecidas com as do macbook pro, mas mais modestas?
    e o preço?

O que acham?

9. jaac

jaac Power Member

Quase que aposto que trás uma intel integrada como aconteceu com o mini...

10. ajax

ajax Banido

Aposto num modelo por 1000 e poucos euros e outro à volta dos 1299.

As notícias do lançamento do Macbook devem chegar a Portugal ainda este mês. Os portáteis é que não. :lol:

11. ajax

ajax Banido

Update - May 6, 2006

Additional sources have confirmed the MacBook's announcement this Tuesday. Further, sources report that the MacBook will be thinner than current iBooks, will be available in both black and white configurations, and will likely cost slightly more than previous iBook models—not unlike the price increase Apple's Mac mini saw with its transition to Intel processors.

12. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

dependendo das specs até nao estao preços mto maus..veremos.:x2:

13. bsod

bsod Power Member

Bestial... :D. Vamos lá a ver... se até houver um modelo jeitoso ao preço do iMac de 17'' (com, deixa ver, um Core Duo, um disquito SATA de 60-80 Gigas, uma X600 com 128 MB, iSight, Front Row e as outras minhoquices todas... :002: ) era mesmo mt bom! Já me estou a ver com um ainda em Julho! :004:

14. Tuaregue

Tuaregue Power Member

x600?? A pedir pede-se uma x1600 para eles meterem uma x1400, mas olha lá se não vem com nvidia 7300, não sei digo eu.

15. bsod

bsod Power Member

Era bom era... :002: Vamos lá a ver... já faltou mais... espero que não seja uma decepção como a do mini :P

16. kidloco

kidloco Power Member

Em preto fica muito bom ;)

17. bsod

bsod Power Member

Realmente... mas para já so o "fakeei" em branco. (o preto ainda não consegui):

:002: espero que seja algo como isto... infelizmente não meti o ícone do Front Row na doca... pormenores :P

Última edição: 7 de Maio de 2006
  18. QuickFire

QuickFire What is folding?

Eu para mim Mac tem de ser um bom branco ou silver :P Pretos já existem muitos portateis :D

Quanto à gráfica tenho quase a certeza que erá ser uma Intel ranhosa, mas era bom que a Apple nos desse uma boa surpresa :D

Partilhar esta Página