Macbook lançado dia 9

Eu só estou um pouco apreensivo com a história do écrã de 13.3 polegadas. O iBook com écrã de 14.1 polegadas já dá um portátil tão prático, leve e suficientemente pequeno para transportar confortavelmente que sinceramente não estou a ver o interesse em encolher o écrã. Espero que seja tudo mentira e que o iBook Mac/Intel tenha pelo menos um modelo com écrã de 14, ou entre 14 e 15 polegadas, até porque actualmente há cada vez mais pessoas a utilizar o portátil também como desktop. Lançar uma colecção de MacBooks todos com écrã pequenino... eu pessoalmente não aconselhava.
 
Eu estou a apostar em algo como isto:

macbook.jpg


O McBook
:004:
 
Evangelion-01 disse:
Por esta via a ACER é o quê? Milho transgénico que mandam para os países de terceiro mundo ou peixe enlatado?

Mais vale milho transgénico do que carne com esteróides e kilos de gordura e sal...:P
 
Prefiro ficar gordo e diabético aos 50 que morrer aos 10 envenenado com uma toxina não prevista de uma planta carnívora do amazonas cujo DNA foi usado na engenharia genética do milho (como aconteceu há uns anos). :P
 
Quanto ao ser preto, não será o preto baço normal, mas sim o preto "vidrado" do IPOD black... com o incoveniente forte das dedadas e riscos... mas eu vou comprar um... :)
 
Bonito bonito era lançarem o Macbook Pro 17" e o Macbook em Portugal logo amanhã , mas como já sei que isto é impossivel pelo menos este mês.
Só ontem é que a maioria do pessoal do fórum de suporte e discussão da apple começou a receber os seus MBPs 17" , duvido que cheguem a PT ainda este mês quanto mais o Macbook.
 
olhem só o que eu encontrei enqt navegava por ai.

http://www.seminars.apple.com/cgi-b...ation.woa/wa/eventDetails?eventId=45540&s=300
iBook Overview

May 10, 2006, from 03:00 PM - 04:00 PM Eastern

Event Number: 45540
Audience: General
Type: Seminar
Fee: 0.00


Description:

- Overview
Hear about the most affordable iBook ever.

- What you will Learn
Specifications and features of the new iBook.

- Featured Solutions
Hear about how the new iBook is your go-anywhere digital solution.

- Who Should Attend
This session is open to anyone who wishes to attend, but is not a training class.

Sponsors:

Apple Computer, Inc.

CompUSA - Apple Store with In a Store

Location:

CompUSA #551 Manhattan (5th Ave & 37th)
Sales Floor Apple Shop, 2nd floor
Apple Shop
420 5th Avenue (5th Ave & 37th)
New York, NY 10018-2729
USA
Querem ver que a Apple anda a brincar ao rato e ao gato, o steve anda a ficar muito engraçado, anda anda.
 
Bem se curtem esse tipo de rumores já vi posts de gerentes de Apple Stores a dizer que durante o passado fim de semana iam receber pacotes selados com ordens para só abrir na terça (o tipo de sistema que a Apple usa para fazer lançamentos com stock logo disponível)
De qq maneira a Apple não pode demorar muito mais. A época de compras para a educação já começou nos EUA e o MacBook/iBook é peça primordial
 
timber disse:
Bem se curtem esse tipo de rumores já vi posts de gerentes de Apple Stores a dizer que durante o passado fim de semana iam receber pacotes selados com ordens para só abrir na terça (o tipo de sistema que a Apple usa para fazer lançamentos com stock logo disponível)
De qq maneira a Apple não pode demorar muito mais. A época de compras para a educação já começou nos EUA e o MacBook/iBook é peça primordial

Já lí que pode ser o novo Red Hot Chili Peppers iPod Special. Se for que grande galo.
 
ajax disse:
Já lí que pode ser o novo Red Hot Chili Peppers iPod Special. Se for que grande galo.

Então eles mataram o Ipod U2 e agora vinham com outro do mesmo tipo ?
Não me cheira.

Cá para mim é mesmo o Macbook, e isto é uma manobra de marketing viral ou algo do género, para despistar :D
 
timber disse:
Bem se curtem esse tipo de rumores já vi posts de gerentes de Apple Stores a dizer que durante o passado fim de semana iam receber pacotes selados com ordens para só abrir na terça (o tipo de sistema que a Apple usa para fazer lançamentos com stock logo disponível)
De qq maneira a Apple não pode demorar muito mais. A época de compras para a educação já começou nos EUA e o MacBook/iBook é peça primordial

tb já vi o mesmo, mas achei por bem não colocar aqui a info, porque as fontes são meio duvidosas, e ia ser rumor por rumor, não aquecia nem arrefecia.
 
Sim... já passa das 9h em Frisco, por isso não é mesmo hoje...

Deve ser para a inauguração da loja de Manhatan lá para dia 19 em que o steve em pessoa vai estar presente... mais dez dias...
 
Back
Topo