Macbook lançado dia 9

Fakes ou non-fakes? Quero imagens... alias... eu fartei-me de nao ter imagens que fiquei fulo e criei o meu fake (ta na página anterior)... nao consegui em black porque enfim... :P

Espero que seja realmente dia 29. E que tenha umas specs decentes, até 1200 euros :)
 
Não posso deixar de alvitrar... dia 16 (Terça Feira) ou dia 19 aquando da abertura da nova loja da apple em Manhattan que é a menina dos olhos do steve...
 
[PT]latrine disse:
Não posso deixar de alvitrar... dia 16 (Terça Feira) ou dia 19 aquando da abertura da nova loja da apple em Manhattan que é a menina dos olhos do steve...

Tb acho k sim, acho k vamos com umas keynotes especiais com algumas surpresas, mas vamos lá ver o que é o Tio Steve andou a preparar.
 
estes gajos da apple já vi que é muita parra e pouca uva..quando finalmente sairem ha de ser um preço tao brutal que até arrebita a pestana..8o :x2:
 
blueangelman disse:
estes gajos da apple já vi que é muita parra e pouca uva..quando finalmente sairem ha de ser um preço tao brutal que até arrebita a pestana..8o :x2:

De que parra falas? Quanto à uva, só falta mesmo o Macbook e os futuros-PowerMac's para que
a transição para x86 fique completa, muito antes daquilo que se estava à espera. Não acho que se seja pouca uva. Enfim!
 
O que a grande maioria se esquece é que vocês também se paga o software. Não é de graça. Quando compram um Mac vêm lá 2 DVDs com o SO (nem me lembro se já tem o ilfe incluido no dvds). Logo adicionem uma licença do software válida de SO, ilife bla bla bla. se é bom ou mao n sei, mas no entanto a vverdade é que nao ficamos com sotware pirata como quando compramos um pc k vem com office pirata e bla bla bla. a culpa é das lojas que os vendem mas a verdade é essa. No entanto os tópicos vêm sempre parar aos mesmo assunto. Queremos é imagens dos bichos!!
 
Fake!

croppedcap.jpg


A Blackie for me, please!
 
Última edição:
Já fakei um em preto, e também em branco, mas na verdade não sei como o por aqui.... (Ainda sou novato nestas andanças...)
e:%5CMacBook.jpg
 
Back
Topo