Macbook lançado dia 9

Nova capa de pele de burro pro iPOD :-D

Bem saiu mais ou menos o que esperava
O modelo base de 1099 está porreiro (mas deviam ter vergonha de vender DVD + CD+RW essa maravilha já nem deve quase existir)
Os outros são muitos caros para gráfica integrada (o de 1299 está aceitável agora o outro não faz sentido... mas vão vendê-lo na mesma por causa da cor...)
 
Última edição:
Acho que estao bem todos os modelos! e um iBook revitalizado com Intel.
só é pena n haver um modelo de entrada de gama em preto! mas nao se pode ter tudo.

Ed_
 
Edgar_ disse:
Acho que estao bem todos os modelos! e um iBook revitalizado com Intel.
só é pena n haver um modelo de entrada de gama em preto! mas nao se pode ter tudo.

Ed_

Eles sabem que pelo preto ser novidade deve haver muita gente que não se importe dar mais os 500$. Em breve (3, 4 meses) deve surgir o entrada de gama preto. (Digo eu)
 
O preto deve ser uma edição especial...deve deixar de existir num futuro próximo. Na quinta vão apresentar os Powermacs :D
 
Já se estava à espera de uma placa integrada , anyway parece-me um belo preço pela máquina que é (e isto incluindo todo o software , o que não é pouco) , as diferenças é que não são assim tantas entre o Pro e o non-pro como eu esperava.
 
kidloco disse:
Com todo aquele software, sistema, mais iSight e afins ? não acho.

- 512 MB menos 80MB (da gráfica integrada) dá quanto ?

- Ambos os slots de DDR2 estão ocupados. Se quiseres aumentar a memória, tens de deitar um dos SO-DIMM's fora.

- Leitor Combo ? Isso já não se usa.

- Mesmo a "Superdrive" só lê DVD's dual-layer, mas grava apenas em single-layer.

- 1280*800 ?

- Quanto é que custa o "irmão" deste, o Asus W7F/W7J, e que até tem uma Geforce Go 7400, Core Duo mais rápido e 1GB de RAM ? (para mim é mais bonito do que este Apple)
1.jpg


- Já agora, porque é que a versão preta custa mais 150 dólares do que a versão branca com spec de hardware idêntica ?
 
Última edição:
mmm 200 dolares a mais por tinta preta, e 20 gb de disco? (150 se alterarmos a configuração do branco de topo)... 150 usd por tinta preta??? que raio... lá se vai o meu cartão de crédito.
 
kidloco disse:
Tens a certeza disso da Superdrive ? é que tenho aqui uma no iMac e grava DL.

É, mas um iMac não é um laptop ultraportátil... ;)

Do site da Apple:

Slot-loading SuperDrive with double-layer read support (DVD+R DL/DVD±RW/CD-RW): writes DVD-R and DVD+R discs at up to 4x speed, writes DVD-RW and DVD+RW discs at up to 4x speed, reads DVDs at up to 8x speed, writes CD-R discs at up to 24x speed, writes CD-RW discs at up to 10x speed, reads CDs at up to 24x speed

Como podes ver, o "DL" não aparece na parte de formatos de gravação, apenas de leitura.
 
Com isto reparei que fizeram um "update" aos macbooks pro's ou é impressão minha ?
Versão 1.83 já não existe e agora a versão 15" 2.16 custa $2500 ?
Parecem-me mais baratos. :P
 
Back
Topo