MacBook late 2008 13' SSD

Eu comprei 2x4Gb... Não comprei especificamente em kit mas sim duas iguais. Alias acho que o kit é apenas a embalagem :-)Não tenho ideia de quais as memórias em particular, apenas me lembro da marca crucial. Comprei num representante Apple e foram instaladas por eles.. Na altura preferi assim pois estava com receio de ter problemas pois os 8gb não são oficialmente suportados. Caso desse asneira devolvia as memórias.... Paguei um pouco mais mas fiquei descansado.
 
Bom... O meu que é igual custou 260€.... Mas tb já tem uns meses :-)Depois diz como correu... Estou curioso com a bateria pois tenho medo de comprar sem ser a da Apple!A tua bateria esta em que estado? A minha ainda aguenta umas duas horas se estiver a ler ou escrever e pouco mais.
 
A minha ja aguenta menos que isso. Pois o disco arranjava por 166 mas ja tava esgotado e tb nao queria o de 128gb que era curto para mim e depois tinha o gajo sempre cheio o que nao e bom

e assim tb ja tenho pc para mais uns anos em vez de comprar um novo :P
 
Também ando a experimentar a diferença com SSD num Macbook "antigo"... neste caso um MBP 13" de 2010 (C2D 2.4GHz), que já tinha levado o upgrade para 8GB de RAM no ano passado.

Sacrifiquei muito muito ligeiramente a velocidade pelo armazenamento e em vez de ir puramente SSD, substituí a drive de DVD e juntei um Samsung 840 250GB (saiu-me a menos de 150€ na electronic monday da amazon uk) e um WD Scorpio Blue de 750GB para criar uma Fusion Drive customizada de 1TB.

Está fantástico. E até lhe pus o autocolante Samsung que vem com o SSD para sentir alguma ironia na coisa:joker:
 
peço desculpa...
nao li todo o topico mas se queres um SSD da crucial e não consegues comprar online vai à *****...
Aqui no Porto, na Rua Santa Catarina eles têm SSD's da Crucial, só não faço a menor ideia dos preços comparativamente ao site online.
 
boas, obrigado mas ja comprei o samsung 830. crucial e muito tiro de sorte pelo que li nos foruns oficiais deles.

Quanto ao 840, se fosse o pro sim :)
 
Antes de comprar o meu SSD li uma data re reviews e andei pelos foruns oficiais e não só... a maioria das pessoas que vão ao forum oficial é para reportar problemas... pelo que li isto acontecia em todas as marcas...
De qualquer forma é sempre preciso sorte com a compra pois efectivamente as coisas podem correr mal !!!
 
Back
Topo