macbook modelo anterior

O Macbook em questão é da late 2007 edition, o que significa que usa a gráfica Intel X3100 a 144mb, mas ainda não trás processador Intel Peryn. Vem já com o Leopard e ainda com o comando, mas sem qualquer de ligação ao mini DVI
E eu sei isso porque foi a primeira vez que comprei algum produto da Apple.
(Que noob)
 
da-me a ideia que daqui a 2 ou 3 semanas vamos ver a mesma coisa nos iMac, quando for feita a actualização! Não ?

Se isso vier a acontecer, compro um iMAc na altura.
 
40gb de disco é muita coisa... eu também estive para comprar esse modelo (há quase meio ano) e posso-te dizer que faz diferença ter mais disco... paguei mais, mas não tou arrependido...

Agora tu dizes "ah, e será que compensou?" na minha humilde opinião, sim.
 
40gb de disco é muita coisa... eu também estive para comprar esse modelo (há quase meio ano) e posso-te dizer que faz diferença ter mais disco... paguei mais, mas não tou arrependido...

Agora tu dizes "ah, e será que compensou?" na minha humilde opinião, sim.

Pode ter compensado a diferença da altura, neste momento com esta diferença penso que não compense. Compras um disco externo de 120GB 2.5" por 70e e ainda ficas melhor servido :) .
Cumps
 
Sendo um portátil (para mim) necessita de algum espaço, pois tenho os meus projectos, as musicas, etc etc.... e como eu já tinha um disco externo de 3,5" (que serve so para backup´s e diga-se de passagem, para andar de um lado pro outro com ele é incomodo) preferi ter mais espaço no portátil...

Se não por engano os novos macbook já trazem 250gb de disco...;)
 
Sendo um portátil (para mim) necessita de algum espaço, pois tenho os meus projectos, as musicas, etc etc.... e como eu já tinha um disco externo de 3,5" (que serve so para backup´s e diga-se de passagem, para andar de um lado pro outro com ele é incomodo) preferi ter mais espaço no portátil...

Se não por engano os novos macbook já trazem 250gb de disco...;)

Um disco externo de 2.5" é bem diferente de um de 3.5" no que toca ao transporte.
Um disco de 2.5" com 160GB custa 50€.
É uma compra brutal e excelente para quem já queria há muito mudar para mac mas o preço não o permitia.
Cumps
 
Enganei-me, SataII não está a esse preço. Um WD 2.5" Sata2 de 120GB é que custa os 70€
Cumps
Já agora...
28042008303.jpg


Cumps ;)
 
Última edição:
Muito bom preço sem dúvida...hmmm, será que vou deixar de lado a compra de um Macbook Pro agendada para o final do ano e buscar um destes já? É que este preço está mesmo muito bom...com 4GB de RAM depois e a aquisição de um disco externo, isto deve voar:002:

Cumps,
michael c
 
Back
Topo