1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

macbook modelo anterior

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Tomas_Amaro, 25 de Abril de 2008. (Respostas: 71; Visualizações: 3796)

1. Tomas_Amaro

Tomas_Amaro Power Member

está no catalogo da ***** no porto macbook's do modelo anterior
    (2.0Ghz nao me lembro do resto das specs)
    a 699€

2. jotinhapt

jotinhapt Power Member

Parece bom negócio. Ainda anteontem estive na ***** de Alfragide e esse estava a 899.

3. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Confirmo que é promoção nacional... Nas Lojas de LIsboa tb está... é uma das promoções de aniversário...
    1Gb RMA, 80 GB de disco

4. sapropel

sapropel Power Member

é o de 15"?
    se puderem arranjar um link que contenha as specs completas do portatil agradecia

5. Astinus

Astinus Power Member

O Macbook em questão é da late 2007 edition, o que significa que usa a gráfica Intel X3100 a 144mb, mas ainda não trás processador Intel Peryn. Vem já com o Leopard e ainda com o comando, mas sem qualquer de ligação ao mini DVI
    E eu sei isso porque foi a primeira vez que comprei algum produto da Apple.
    (Que noob)

6. eLias

eLias Power Member

Continua a ser uma excelente compra, penso que vão "voar" :)

7. wenning1982

wenning1982 Power Member

da-me a ideia que daqui a 2 ou 3 semanas vamos ver a mesma coisa nos iMac, quando for feita a actualização! Não ?

Se isso vier a acontecer, compro um iMAc na altura.

8. ttsantos

ttsantos Power Member

Eu devo ir buscar o macbook esta semana. esse preço é fenomenal por menos 0,1ghz no cpu e 40 gb no disco

9. dbrito

dbrito Power Member

40gb de disco é muita coisa... eu também estive para comprar esse modelo (há quase meio ano) e posso-te dizer que faz diferença ter mais disco... paguei mais, mas não tou arrependido...

Agora tu dizes "ah, e será que compensou?" na minha humilde opinião, sim.

10. eLias

eLias Power Member

Pode ter compensado a diferença da altura, neste momento com esta diferença penso que não compense. Compras um disco externo de 120GB 2.5" por 70e e ainda ficas melhor servido :) .
    Cumps

11. dbrito

dbrito Power Member

Sendo um portátil (para mim) necessita de algum espaço, pois tenho os meus projectos, as musicas, etc etc.... e como eu já tinha um disco externo de 3,5" (que serve so para backup´s e diga-se de passagem, para andar de um lado pro outro com ele é incomodo) preferi ter mais espaço no portátil...

Se não por engano os novos macbook já trazem 250gb de disco...;)

12. _Meco_

_Meco_ Power Member

fds comprei desses ha menos de um mes e custou 849euros no stapples...

13. eLias

eLias Power Member

Um disco externo de 2.5" é bem diferente de um de 3.5" no que toca ao transporte.
    Um disco de 2.5" com 160GB custa 50€.
    É uma compra brutal e excelente para quem já queria há muito mudar para mac mas o preço não o permitia.
    Cumps

14. gansolfm

gansolfm Power Member

Onde?!?

15. eLias

eLias Power Member

Enganei-me, SataII não está a esse preço. Um WD 2.5" Sata2 de 120GB é que custa os 70€
    Cumps
    Já agora...

Cumps ;)

Última edição: 29 de Abril de 2008
  16. Alguem sabe ate quando se vai manter esta promoção?

Cumps

17. castelo_14_427

castelo_14_427 Power Member

Que vontade que tenho de ir la e buscar um...:rolleyes:

18. michael c

michael c Power Member

Muito bom preço sem dúvida...hmmm, será que vou deixar de lado a compra de um Macbook Pro agendada para o final do ano e buscar um destes já? É que este preço está mesmo muito bom...com 4GB de RAM depois e a aquisição de um disco externo, isto deve voar:002:

Cumps,
    michael c

19. _nobody_

_nobody_ Power Member

na *****....disco 2,5 160gb memup 49,90€

20. BaLLiS

BaLLiS Power Member

Isso está no site ??
    E que ando a procura dum disco externo pra comprar pro meu desktop e pro portátil e esse parece-me bom preço, mas n dou e com isso no site da ***** :| lol

Partilhar esta Página