macbook modelo anterior

Eu tb comprei um e gostava de trocar o disco por um maior, mas na loja disseram-me que se trocasse o disco perdia a garantia !?
Quanto às memórias não havia problema em trocar.
 
Boas!
Alguém pode dizer com certeza qual é a drive que este Macbook têm? É uma Superdrive ou a Combodrive... é que já vi ambas informações.


Obrigado
 
Na ***** colombo, vi hoje uns macbooks a 699€ e na caixa dizia: 2.0Ghz, 1Gb de Ram (suporte até 4GB, e 80Gb de Disco
Quem quiser que aproveite o preço.
 
O Leopard suporta os 4GB, aliás, suporta bem mais que isso, muito mais ... A limitação dos 3GB que havia no Macbook antes do Santa Rosa (Santa Rosa era o modelo anterior ao actual) era a nível da Board, limitação do hardware ...

Thank You. Então não suporta. Hmmm, mesmo assim é um bom negócio. :002:

Cumps,
michael c
 
Que grande confusão...
Suporta 4GB de ram DDR2 667MHz, isto é 2GB+2GB de modo a fazer 4GB.
quanto ao disco é um combo.

Cumprimentos
ApacheDraco
 
"Bota" confusão nisso ...pelo que entendi posso colocar os dois so-dimm DDR2 667MHz, isto é 2GB+2GB de modo a fazer 4GB no macbook, embora depois o Leopard só reconhece 3GB (devido a limitações do hardware)....entendi bem?

(estou a pensar aproveitar o desconto da ***** também...mesmo que às vezes seja parvo =)
 
"Bota" confusão nisso ...pelo que entendi posso colocar os dois so-dimm DDR2 667MHz, isto é 2GB+2GB de modo a fazer 4GB no macbook, embora depois o Leopard só reconhece 3GB (devido a limitações do hardware)....entendi bem?

(estou a pensar aproveitar o desconto da ***** também...mesmo que às vezes seja parvo =)

Não entendeste bem.

Para ser totalmente claro: colocas dois módulos de 2GB, ficarás com 4GB; o hardware utiliza-os, o Leopard também. Em resumo, fica tudo óptimo, terás 4GB a ser totalmente utilizados.

A história dos 4GB onde apenas se usavam 3GB era em versões do MacBook anteriores a essa.

Para que fique claro: MacBook – Wikipedia.
 
Não entendeste bem.

Para ser totalmente claro: colocas dois módulos de 2GB, ficarás com 4GB; o hardware utiliza-os, o Leopard também. Em resumo, fica tudo óptimo, terás 4GB a ser totalmente utilizados.

A história dos 4GB onde apenas se usavam 3GB era em versões do MacBook anteriores a essa.

Para que fique claro: MacBook – Wikipedia.
Aahh!!! cool =)

Então ainda fico mais contente ehehhe Bem lá vou partir o mealheiro e esperar que não tenham já esgotado todos os MacBook =)

Obrigado pela explicação RaaR
 
Não entendeste bem.

Para ser totalmente claro: colocas dois módulos de 2GB, ficarás com 4GB; o hardware utiliza-os, o Leopard também. Em resumo, fica tudo óptimo, terás 4GB a ser totalmente utilizados.

A história dos 4GB onde apenas se usavam 3GB era em versões do MacBook anteriores a essa.

Para que fique claro: MacBook – Wikipedia.

Que tinha sido precisamente o que eu tinha dito ... Convém ler com calma o que se escreve, para não meter a mesma dúvida vezes sem conta, mesmo quando já foi explicada ;)
 
Eu estou satisfeito e só noto o 1gb de ram quando meto o vmware fusion e quero continuar a trabalhar em osx e xp( faculdade assim o obriga ) ao mm tempo a alternar.

De resto 5*, mudei para osx de vez.
 
Eu estou satisfeito e só noto o 1gb de ram quando meto o vmware fusion e quero continuar a trabalhar em osx e xp( faculdade assim o obriga ) ao mm tempo a alternar.

De resto 5*, mudei para osx de vez.

Eu também, o problema é que o macbook, é para a minha esposa,:sad: quando tiver mais guito vem um para mim.;)

Cumprimentos,
ApacheDraco
 
Eu estou satisfeito e só noto o 1gb de ram quando meto o vmware fusion e quero continuar a trabalhar em osx e xp( faculdade assim o obriga ) ao mm tempo a alternar.

De resto 5*, mudei para osx de vez.

Também vou usar o mac com o Fusion ligado por causa das aulas de redes, vou precisar de fazer testes em SO's na rede.. e gostava de saber se esse 1GB de ram se arrasta com varias maquinas virtuais ligadas ao mesmotempo.. ou se meteres 2gb de ram já fica melhorzito..
abraço..
 
A fazer o upgrade e estando a ram ao preço que está, o ideal seria ir logo para os 4GB.
Na crucial que costuma ser a mais barata, os 2 gigas tao a menos de metade do preço dos 4, o que pode fazer diferença na carteira, mas eu tb sou adepto de fazer logo o update para 4...
BTW: Tenho esse macbook, comprado dd q sairam os macbooks com arquitectura santa-rosa e tou bastante satisfeito...a única coisa que eu quero mesmo comprar para ele para além de memoria é um disco rigido maiorzinho, mas até agora tenho adorado mm o portátil!!!
E em termos de jogos teve um "improvement" bacano em relação aos anteriores...O Halo, o Ratatuille e o COD2, por exemplo, correm aqui razoavelmente bem!!!
 
Back
Topo