1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Macbook Morreu?!?!?!?!?!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Leetzor, 6 de Junho de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 1907)

1. Leetzor

Leetzor Power Member

Hoje liguei o macbook e comecou a dar uns pequenos problemas no teclado, algumas teclas comecaram a nao funcionar, entretanto deixou de funcionar na sua totalidade, neste momento o Macbook ja nem liga, Alguem faz a minima ideia o q se posa ter passado?
    Nao sei o que fazer, ainda esta na garantia, tem apenas 6 meses, provavelmente vou ter de o levar a fnac.
    Obrigado.

2. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Acho que é mesmo o melhor que fazes é levá-lo lá..

3. Leetzor

Leetzor Power Member

Isto tudo começou depois de eu o ter limpo com aqueles toalhetes da Dodot, mas nao creio q tenha alguma coisa haver porque fasso isso com regularidade...

4. magelight

magelight Power Member

Talvez essa toalhita tivesse mais húmida que as outras e tenha ido alguma humidade para o interior do computador...

5. Leetzor

Leetzor Power Member

Tamos a falar de uma toalhita, não de um copo de agua, acreditas mesmo que uma toalhita poderia causar isso? =/
    So espero que com a garantia me resolvam o problema...

6. dragao-azul

dragao-azul I fold therefore I AM

Duvido que seja da toalhita..

Limpo o meu normalmente com algo húmido (pano/papel) as vezes nota-se que fica uma ou outra gota de água no teclado e nunca fez mal nenhum. Para além disso se reparares dá ideia que por baixo das teclas ainda há outra camada de plástico, duvido mesmo que isso faça algum mal.

;)

7. Leetzor

Leetzor Power Member

Ya eu tb acho seria uma estupidez um Macbook avariar por causa de uma toalhita humida ter passado umas gotitas para baixo...Era uma estupidez, mas amanha ja o levo a Fnac.. Alguem faz ieia de quanto tempo vouu estar sem Mac +-???

8. dozy

dozy Power Member

Uma toalhita não contém só água, pode ser que os produtos estranhos que as toalhitas contém, tenham chegado à board e puff, fez-se o chocapic.

9. Leetzor

Leetzor Power Member

Eia bem nao me digam uma cena dessas, so quero o meu Mac de volta, amanha ja o levo a garantia...

10. trespasser

trespasser Power Member

No meu já caiu tudo e mais alguma coisa e foi copos entornados para cima do teclado. Está como novo. Acho complicado teres tido tanto azar com uma Dodot :lol:

11. Leetzor

Leetzor Power Member

Ha coisa de 1 mes meti o iPOD na maquina de lavar por engano claro, ja tive de comprar um novo, agora o Macbook...a garantia tem mesmo de funcionar senao estou mesmo f*****.

12. dragao-azul

dragao-azul I fold therefore I AM

No meu já que tamos a falar de azares já me aconteceu cair uma fatia de pão do tamanho se um palmo mais ao menos em cheio em cima do teclado... e guess what? manteiga para baixo -.-'

Mas pronto, o Macbook tá aqui para contar a história.

PS - aquele pano húmido que eu digo que passo no meu também tem sempre ou quase sempre detergente e vê-se um pouco de espuma no teclado quando o passo (depois tiro com um pano húmido só mesmo com água). Tal como disse nada disto me causou problemas.

;)

13. Leetzor

Leetzor Power Member

É exactamente isso q costuma acontecer quando o limpo fica sempre um bocado de espuma entre as teclas, mas sempre achei normal e nunca na vida poderia avariar o Mac...
    Hoje ja vou a Fnac, eles vao ter de me resolver o problema... Agora quero ver é qto tempo fico sem ele...

14. 439mfh

439mfh Power Member

Se calhar usastes toalhitas dodot para mais de 6 meses :p e isso foi forte demais para o chassis sensível do mac !!! (Piada de papá recente)

Agora sem brincar, leva-o para a garantia porque é o melhor. Assim ficas sem dúvidas se teria sido outra coisa qualquer, em vez de esperar que funcione bem outra vez.

15. CarlosA

CarlosA Suspenso

A melhor opção é mesmo ires á garantia. Tenho quase toda a certeza que o problema não foi criado pela a toalhita.

16. Leetzor

Leetzor Power Member

Pois, eu também não acredito que tenha sido nada disso, daqui a uma semana ja devo ter novidades.
    Cumps ;)

17. diogo faria

diogo faria Power Member

deves deves, LOL
    Pelo menos sabes k se não vier dentro de 30dias uteis tens direito ao remebolso do valor do mac ou a comprares outro :P
    Foi assim k fiz com o meu portatil antigo (PC) e comprei o meu imac =D
    Tou feliz

18. Leetzor

Leetzor Power Member

Tenho porque eu fui a Fnac e o rapaz explicou/me q ultimamente as coisas tem demorado imenso tempo a serem resolvidas la, diz k so de transportes q eram 2 semanas, mas em coimbra eles tao a trabalhar com uma loja de assistencia tecnica(ARL) q trabalha cm apple a uns poucos de anos, e ele mandou/me la ir (caso eu quisesse, claro) ja para evitar essa situacao de ficar sem Mac durante bue tempo e talvez queiram evitar tb dar Pc novo aos clientes.... e o Dono la a loja disse/me que 1 semana 2 no maximo que ja teria novidades para me dar.

Última edição: 11 de Junho de 2008
  19. raages

raages Power Member

Mas já ninguem limpa com papel de cozinha e alcool!?

20. Leetzor

Leetzor Power Member

Pa as vezes tb limpo, mas nem sempre e o q ta mais a mao, e o alcool as vezes n tira tudo

Partilhar esta Página