Macbook Morreu?!?!?!?!?!

Leetzor

Power Member
Hoje liguei o macbook e comecou a dar uns pequenos problemas no teclado, algumas teclas comecaram a nao funcionar, entretanto deixou de funcionar na sua totalidade, neste momento o Macbook ja nem liga, Alguem faz a minima ideia o q se posa ter passado?
Nao sei o que fazer, ainda esta na garantia, tem apenas 6 meses, provavelmente vou ter de o levar a *****.
Obrigado.
 
Isto tudo começou depois de eu o ter limpo com aqueles toalhetes da Dodot, mas nao creio q tenha alguma coisa haver porque fasso isso com regularidade...
 
Talvez essa toalhita tivesse mais húmida que as outras e tenha ido alguma humidade para o interior do computador...
Tamos a falar de uma toalhita, não de um copo de agua, acreditas mesmo que uma toalhita poderia causar isso? =/
So espero que com a garantia me resolvam o problema...
 
Duvido que seja da toalhita..

Limpo o meu normalmente com algo húmido (pano/papel) as vezes nota-se que fica uma ou outra gota de água no teclado e nunca fez mal nenhum. Para além disso se reparares dá ideia que por baixo das teclas ainda há outra camada de plástico, duvido mesmo que isso faça algum mal.

;)
 
Duvido que seja da toalhita..

Limpo o meu normalmente com algo húmido (pano/papel) as vezes nota-se que fica uma ou outra gota de água no teclado e nunca fez mal nenhum. Para além disso se reparares dá ideia que por baixo das teclas ainda há outra camada de plástico, duvido mesmo que isso faça algum mal.

;)
Ya eu tb acho seria uma estupidez um Macbook avariar por causa de uma toalhita humida ter passado umas gotitas para baixo...Era uma estupidez, mas amanha ja o levo a *****.. Alguem faz ieia de quanto tempo vouu estar sem Mac +-???
 
Uma toalhita não contém só água, pode ser que os produtos estranhos que as toalhitas contém, tenham chegado à board e puff, fez-se o chocapic.
 
No meu já caiu tudo e mais alguma coisa e foi copos entornados para cima do teclado. Está como novo. Acho complicado teres tido tanto azar com uma Dodot :lol:
 
No meu já caiu tudo e mais alguma coisa e foi copos entornados para cima do teclado. Está como novo. Acho complicado teres tido tanto azar com uma Dodot :lol:
Ha coisa de 1 mes meti o iPOD na maquina de lavar por engano claro, ja tive de comprar um novo, agora o Macbook...a garantia tem mesmo de funcionar senao estou mesmo f*****.
 
No meu já que tamos a falar de azares já me aconteceu cair uma fatia de pão do tamanho se um palmo mais ao menos em cheio em cima do teclado... e guess what? manteiga para baixo -.-'

Mas pronto, o Macbook tá aqui para contar a história.

PS - aquele pano húmido que eu digo que passo no meu também tem sempre ou quase sempre detergente e vê-se um pouco de espuma no teclado quando o passo (depois tiro com um pano húmido só mesmo com água). Tal como disse nada disto me causou problemas.

;)
 
No meu já que tamos a falar de azares já me aconteceu cair uma fatia de pão do tamanho se um palmo mais ao menos em cheio em cima do teclado... e guess what? manteiga para baixo -.-'

Mas pronto, o Macbook tá aqui para contar a história.

PS - aquele pano húmido que eu digo que passo no meu também tem sempre ou quase sempre detergente e vê-se um pouco de espuma no teclado quando o passo (depois tiro com um pano húmido só mesmo com água). Tal como disse nada disto me causou problemas.

;)
É exactamente isso q costuma acontecer quando o limpo fica sempre um bocado de espuma entre as teclas, mas sempre achei normal e nunca na vida poderia avariar o Mac...
Hoje ja vou a *****, eles vao ter de me resolver o problema... Agora quero ver é qto tempo fico sem ele...
 
É exactamente isso q costuma acontecer quando o limpo fica sempre um bocado de espuma entre as teclas, mas sempre achei normal e nunca na vida poderia avariar o Mac...
Hoje ja vou a *****, eles vao ter de me resolver o problema... Agora quero ver é qto tempo fico sem ele...
Se calhar usastes toalhitas dodot para mais de 6 meses :p e isso foi forte demais para o chassis sensível do mac !!! (Piada de papá recente)

Agora sem brincar, leva-o para a garantia porque é o melhor. Assim ficas sem dúvidas se teria sido outra coisa qualquer, em vez de esperar que funcione bem outra vez.
 
deves deves, LOL
Pelo menos sabes k se não vier dentro de 30dias uteis tens direito ao remebolso do valor do mac ou a comprares outro :P
Foi assim k fiz com o meu portatil antigo (PC) e comprei o meu imac =D
Tou feliz
 
deves deves, LOL
Pelo menos sabes k se não vier dentro de 30dias uteis tens direito ao remebolso do valor do mac ou a comprares outro :P
Foi assim k fiz com o meu portatil antigo (PC) e comprei o meu imac =D
Tou feliz

Tenho porque eu fui a ***** e o rapaz explicou/me q ultimamente as coisas tem demorado imenso tempo a serem resolvidas la, diz k so de transportes q eram 2 semanas, mas em coimbra eles tao a trabalhar com uma loja de assistencia tecnica(ARL) q trabalha cm apple a uns poucos de anos, e ele mandou/me la ir (caso eu quisesse, claro) ja para evitar essa situacao de ficar sem Mac durante bue tempo e talvez queiram evitar tb dar Pc novo aos clientes.... e o Dono la a loja disse/me que 1 semana 2 no maximo que ja teria novidades para me dar.
 
Última edição:
Back
Topo