1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MacBook Muito Lento!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por BEKASpro, 12 de Março de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1057)

1. BEKASpro

BEKASpro Power Member

Boas.

O que se passa é que o meu Macbook está muito lento, especialmente a abrir alguns programas como o Digital Photo Professional da Canon, programa que uso para converter fotos. Ainda agora demorou uns 4 minutos a abrir... tendo em conta que é um Intel Core 2 Duo 2.2Ghz e com 4gb RAM... mas não é o unico a ser lente como tudo.

Tenho mais de 50gb de espaço livre no disco e nenhum outro programa aberto... a abrir o mesmo programa no meu PC, minha nossa, faz parecer o Apple um 486...

Alguém me pode ajudar? Será alguma configuração que tenho aqui que está a fazer isto?

Às vezes a abrir o firefox é uma internidade!!

Se alguém poder ajudar...

cumps.

2. bruno_eg

bruno_eg Banido

E esse programa é para Intel ou PowerPC?

3. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Experimenta criar uma conta de utilizador nova e abrir os programas... se forem substancialmente mais rápidos (o que espero que sejam) vais ter que ver o que se passa nas definições do teu user para essas aplicações... USR>library>application Support>aplicação.

Por vezes basta apagar a directoria correspondente a aplicação para ela ser recriada com as definições por omissão...

4. BEKASpro

BEKASpro Power Member

Vou experimentar... brigadão.

cumps.

Partilhar esta Página