1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MacBook na Fnac com 6% de desconto.

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por matagal, 10 de Dezembro de 2008. (Respostas: 31; Visualizações: 3623)

1. Olá,

alguém já tentou comprar o novo MacBook na Fnac tentanto usar os 6% de desconto que se tem direito no cartão Fnac após certo número de compras?

Eu comprei lá um MacBook e ele negaram-me o desconto de 6% a que tinha direito. A desculpa deles foi que a Apple não permitia que aquilo já é preço verde, etc, etc. No entanto, houve gente que conseguiu os 10% de desconto no dia Aderente.

Nada no site indica que o MacBook é preço verde, ou flash outro qualquer que são as únicas restrições ao uso dos 6%...

2. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

Todos os produtos que normalmente tem preço tabelado, como consolas, informática e outros eletronicos são sempre preço verde, isso já é assim há anos. Não sei como é na loja online actualmente, mas pelo menos antigamente dizia se era preço verde, se era de promoção (selo vermelho).
    Não confundir com o dia aderente, que é uma promo que eles fazem para todos os produtos sem excepção 2 vezes por ano...

3. Seavoices

Seavoices Power Member

Preço Verde é diferente do Dia Aderente

4. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

no preço verde segundo eles é o preço mais barato possível, logo nao é alvo de descontos

5. O que eu digo é que NÃO é preço verde. "Nada no site - ou loja, se quiserem - indica que é preço verde (nem outro tipo de preço especial)"

6. Paradox000

Paradox000 Power Member

Quando escolheu ter o cartão da FNAC, veja no contrato, se a desculpa deles é válida. Se não for, aí pode reclamar...

7. syMMys

syMMys Banido

Não ganhas nada em discutir com "trogloditas". Vai à FNAC Online, que não menciona em lado nenhum que os Macbooks estejam com preço verde, faz a compra, assinala que queres que seja efectuado o desconto de 6% e pede para te entregarem na loja. Pela loja online terás que pagar inicialmente o valor total. O desconto será reembolsado mais tarde. Caso não recebas os 6% devolves o portátil. Só desta forma se consegue vencer os "grunhos".

8. devia era haver mais dias do aderente :D

9. MasterKing

MasterKing Power Member

Se fores estudante universitario podes comprar na TB store na 5 de Outubro com esse desonto...como o "je" fez!

Abraço!

10. MadLance

MadLance Power Member

So para avisar que a FNAC transformou o desconto de 6% em 10% ate 31 de Dezembro para todos os possuidores do cartao fnac. Como sabem os produtos verdes nao podem usufruir desse desconto.

Li isto num anuncio na fnac de almada, verifiquem as condiçoes desta promoçao.

P.S.: E não não é o dia aderente, é mesmo um novo desconto :)

11. syMMys

syMMys Banido

http://www.fnac.pt/images/campanhas/6_valem_10/info.html

m desconto de 6% corresponderá a um desconto de 10% em todos os produtos, excepto Bilheteira, Cheque Oferta Fnac, Seguros de equipamento, Ofertas Aderente.

Meus senhores, a "crise" é real !!!

12. ricardoq

ricardoq Power Member

Poupa-se (em relação à apple) quase 50 euros. Bem baum! :D

13. Ou não... se prestaste atenção ao início do tópico, quando comprei o MacBook a Fnac não aceitou que eu podesse usufruir do desconto de 6% a que tinha direito. Logo, também não deve aceitar os 6% transformados em 10%.

Se alguém tiver sucesso, gostaria que postasse aqui.

14. ricardoq

ricardoq Power Member

Porquê? Vês o macbook incluído em alguma das excepções?

"Neste período, um desconto de 6% corresponderá a um desconto de 10% em todos os produtos, excepto Bilheteira, Cheque Oferta Fnac, Seguros de equipamento, Ofertas Aderente."

15. Não, não vejo, mas os 6% tem mais algumas restrições que estão explicitas no contrato que assinas para ter o Cartão Fnac. Preços Verde, Flash e ainda mais outro que não me lembro do nome (mínimo garantido, penso), não têm direito.

A desculpa que me deram foi que o MacBook já era preço especial (apesar de não tar marcado como tal) e que a apple não permitia descontos.

16. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Até ao fim do mês isso não existe. Promoção especial da FNAC. Todas as pessoas com 6% para gastar, são convertidos em 10% em tudo. Tal e qual como se fosse dia e noite aderente. Vejam no site da fnac, e pronto lol sim tenho a certeza do que digo e é exactamente assim. Portanto nem vale a pena estarem a questionar. Desculpem ser assim, mas normalmente há quem venha logo questionar.

No entanto não se esqueçam que têm que ter 6% de desconto no cartão pa gastar. Caso contrário nada feito.

17. ricardoq

ricardoq Power Member

Eu vou aderir ao cartão FNAC. A partir daí passo a "ter" os 6% (10% nesta altura), não?

Obrigado pelo esclarecimento.

18. MadLance

MadLance Power Member

É melhor informares-te sobre isso, acho que quando fazes o cartao eles dão-te um desconto de 6%. Depois vais acumulando com as compras...... ja nao sei quantos tenho mas ainda sao bastantes visto que nao uso mts vezes, isso so rende quando sao compras de grande valor....comprar um livro de 20 euros ou um cd não compensa.

19. ricardoq

ricardoq Power Member

"A Fnac oferece-lhe 6% de desconto, no dia da adesão ao Cartão ou num dia à sua escolha."

É isso mesmo. E: "Campanha válida de 12 a 31 de Dezembro de 2008, para Aderentes com 6% desconto de Boas-Vindas, ...".

De qualquer das formas vou ver se passo numa FNAC para tirar a limpo.

20. syMMys

syMMys Banido

No link que dei uns posts acima é perfeitamente claro que a promoção TAMBÉM abrange quem tire agora o cartão. O desconto de boas vindas, 6%, é convertido em 10%.

Partilhar esta Página