MacBook na ***** com 6% de desconto.

Vim agora da ***** e comprei uma data de coisas com preço verde, preço mínimo entre outras coisas e usei o desconto ficando a menos 10%. Não há muito mais a dizer.
 
Eu comprei o meu MB no dia que aderi ao cartão *****... Tive direito aos 6% de desconto... Já foi há uns mesitos, agora não sei como está isso...
 
Eu comprei o meu MB no dia que aderi ao cartão *****... Tive direito aos 6% de desconto... Já foi há uns mesitos, agora não sei como está isso...

Passei hoje na ***** e os MacBooks já estavam marcados como preço verde. Ou seja, em condições normais não dá para usufruir do desconto 6% (embora até 31 de dezembro dá).

Quando comprei não estavam marcados como preço verde :S
 
Uma coisa é certa, sendo o preço igual em todos praticamente, a minha aposta recai sobre o
El Corte Inglês de Vila Nova de Gaia, tem sempre a maior parte de stock de tudo o que é Apple, além do atendimento super especializado.

Recomendo !
 
Uma coisa é certa, sendo o preço igual em todos praticamente, a minha aposta recai sobre o
El Corte Inglês de Vila Nova de Gaia, tem sempre a maior parte de stock de tudo o que é Apple, além do atendimento super especializado.

Recomendo !


Lol pah desculpa lá dizer isto, mas quando a tua assinatura, inclui o local sobre o qual falas bem, é um pouco estranho lol.
 
Na sequência desta classificação de preços da *****,
a etiqueta de preço com a frase "preço mínimo garantido" pressupõe que se houver outra loja nas redondezas de uma loja física *****, podemos "pedir" que baixem o preço?

Ando a pensar comprar uma iPod Universal Dock que custa 39 euros na Apple Store Online e outras lojas portuguesas como a VOBIS (€38.99) (não sei o preço no Corte Inglés).

Na ***** está a 56 euros e alguns cêntimos!!

Estou a "falar" da Dock edição final de 2008 (acho que a única diferença é que na caixa já diz que é compatível com o iPhone 3G e o Touch 2G).

A minha ideia seria, se a política de "preço mínimo garantido" fosse como referi no início desta Mensagem, ir à *****, pedir que baixem o preço (provavelmente pediam comprovativo tipo factura pro-forma),
e depois
Usar os 6% (agora 10%) de Desconto desta nova promoção de Dezembro. :D

Alguém sabe o funcionamento deste "preço mínimo garantido"?
 
Na sequência desta classificação de preços da *****,
a etiqueta de preço com a frase "preço mínimo garantido" pressupõe que se houver outra loja nas redondezas de uma loja física *****, podemos "pedir" que baixem o preço?

Ando a pensar comprar uma iPod Universal Dock que custa 39 euros na Apple Store Online e outras lojas portuguesas como a VOBIS (€38.99) (não sei o preço no Corte Inglés).

Na ***** está a 56 euros e alguns cêntimos!!

Estou a "falar" da Dock edição final de 2008 (acho que a única diferença é que na caixa já diz que é compatível com o iPhone 3G e o Touch 2G).

A minha ideia seria, se a política de "preço mínimo garantido" fosse como referi no início desta Mensagem, ir à *****, pedir que baixem o preço (provavelmente pediam comprovativo tipo factura pro-forma),
e depois
Usar os 6% (agora 10%) de Desconto desta nova promoção de Dezembro. :D

Alguém sabe o funcionamento deste "preço mínimo garantido"?


Desculpa dizer isto desta forma mas LOL. Isso existe em lojas que publicitam especificamente isso. A ***** não o faz nem tão cedo irá fazer. Devias ler bem esta thread pois há posts em que se fala bem dos 6% ou 10%. No entanto acho que nada melhor do que ires a uma ***** tirares as dúvidas. No entanto não te espantes se eles se rirem à tua frente. Também gostaria que o preço mínimo garantido fosse assim lol, mas infelizmente é preço mínimo para a *****. Lá não diz que se encontrares mais barato devolvem-te a diferença.
 
Também gostaria que o preço mínimo garantido fosse assim lol, mas infelizmente é preço mínimo para a *****. Lá não diz que se encontrares mais barato devolvem-te a diferença.

He he :D
Ok. Porque a esperança é a última a morrer eu ainda estava a colocar a hipótese.. he he

Devias ler bem esta thread pois há posts em que se fala bem dos 6% ou 10%.
Em relação aos 6% e 10% já estava esclarecido. Era só a ideia de (tentar)aproveitar/combinar promoções (isto se o preço fosse mesmo garantidamente mínimo... :D)
 
Back
Topo