macbook na suiça?

pinhas199

Power Member
boa noite. alguém aqui ja adquiriu um macbook na Suiça ou Alemanha?
estou a pensar comprar um na Suiça através de um familiar visto ser 300 euros mais barato. o macbook pro se não me engano vem com teclado suíço. para além, disto, quais são as desvantagens em comprar um mac fora? há alguma solução para emendar essas "desvantagens?" há grande diferença no teclado?
 
Layout do teclado, os teclados não são todos iguais, se for tipo França que usam Azerty nem muda muita coisa, mesmo assim tem menos uma ou duas teclas.
 
Também comprei o meu na Alemanha e sinceramente o que noto mais falta e me faz impressão é o facto de não ter o ç e ter aquelas letras que eles utilizam e nós não mas são apenas duas se não me engano mas para quem conhece o teclado pt-pt qwerty basta por e sabe onde encontrar as letras que precisa .
 
Também comprei o meu na Alemanha e sinceramente o que noto mais falta e me faz impressão é o facto de não ter o ç e ter aquelas letras que eles utilizam e nós não mas são apenas duas se não me engano mas para quem conhece o teclado pt-pt qwerty basta por e sabe onde encontrar as letras que precisa .

ah ja entendi, por exemplo: no teclado alemão as teclas servem como "atalhos" as alemãs?
 
alem do teclado nao existe mais nada..... e exatamente tudo igual... ah a não ser a ficha de corrente k as que se usam na suíça são de três pinos por que tem terra.... mas isso resolves com um chicote que muda de 3 pinos para dois pinos .... acho que m fiz entender......
 
alem do teclado nao existe mais nada..... e exatamente tudo igual... ah a não ser a ficha de corrente k as que se usam na suíça são de três pinos por que tem terra.... mas isso resolves com um chicote que muda de 3 pinos para dois pinos .... acho que m fiz entender......

como introduzo depois a letra "ç" e os acentos?
 
para digitares a tecla "Ç" è carregar na tecla "alt" e depois no tecla com numero 4 e digitas o Ç em maiúsculo e na tecla shift e no 4 para ç minusculo. para as acentuacoes de outras coisas e a mesma coisa...
 
para digitares a tecla "Ç" è carregar na tecla "alt" e depois no tecla com numero 4 e digitas o Ç em maiúsculo e na tecla shift e no 4 para ç minusculo. para as acentuacoes de outras coisas e a mesma coisa...

sentes-te bem ao escrever com ele? eu escrevo muito no pc, mesmo muito, dai estar com duvida nisto
 
para digitares a tecla "Ç" è carregar na tecla "alt" e depois no tecla com numero 4 e digitas o Ç em maiúsculo e na tecla shift e no 4 para ç minusculo. para as acentuacoes de outras coisas e a mesma coisa...

agora é que reparei bem.. apesar do ç não aparecer, nos acentos não acontece o mesmo! apesar de estarem em posições diferentes, estão visíveis a mesma!
 
Back
Topo