1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Macbook não arranca

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por fabio_10, 20 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 3; Visualizações: 663)

1. fabio_10

fabio_10 Power Member

Boa tarde

Como o titulo indica, o meu Macbook com OS X 10.8 pro não arranca. faz aquele som inicial e depois começa aquela roda a rodar debaixo da maça mas não sai dali... ja tentei entrar em modo de segurança(ao iniciar carregar em Shift) mas não entrou. Consigo entrar no modo de recuperação onde tem varias opções onde uma delas é "voltar a instalar o OS X", mas a minha duvida é se vai apagar todos os dados que tinha pois não os queria perder...

Alguem que me ajude por favor, é URGENTE :(

2. les_paul

les_paul Power Member

Em preencipio o voltar a instalar o Sistema não te ira apagar nem ficheiros nem programas! Já o fiz numa tentativa de fazer um clean install mas quando fui ver tinha lá tudo! Quando inicias o computador, quando carregas no alt até aparecerem as partições não te aparece a do MAC? Já fizeste isso?

Senão vai ter de fazer mesmo o install. Volto a referir que em preencipio não apaga nada!

3. fabio_10

fabio_10 Power Member

Quando inicio o pc e carrego em alt aparece o disco do Mac e um disco de recuperação...é atrvés desse que consigo acessar ao instalar OS x de novo, utilitário de disco e essas coisas...
    espero que não apague nada e a ver se depois ja inicia. Não deve de apagar porque eu nao formatei antes de instalar mas não tenho a certeza...

4. les_paul

les_paul Power Member

Mesmo que depois do alt escolhas o disco do mac ele não arranca? Sim, à partida nao apaga! Depois diz como correu!

Partilhar esta Página