1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MacBook nao detecta HDD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Hard-Member, 7 de Dezembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1019)

1. Boas, de um dia para o outro o meu macbook deixou de arrancar, tentei voltar a instalar o osx de origem e quando chego à parte de escolher o dispositivo onde instalar, não aparece nada, pensei que fosse mesmo o disco que tivesse pifado e comprei outro, mas o problema mantem-se. Já fiz o harware test e ele diz que não encontra problema nenhum. Alguem tem alguma sugestão, antes de eu ir com ele à apple, é que eles leva 80€ à hora!!!!!!!
    Cumps

2. broculo

broculo Banido

Se o disco é detectado no Disk Utility pode ser necessário formatá-lo.

3. lionman

lionman Power Member

HD avariado

Se o disco não é detectado no momento de instalação do OSX então também não é detectado no disk utility.

Já me aconteceu e o "resultado" foi HD novo. Agora estou novamente com o mesmo problema pelo que me cheira que vou para o segundo HD novo......

4. O meu problema pelos vistos é bem mais grave que um disco novo, no hardware test ele não faz nenhum teste ao disco, possivelmente porque não detecta nenhum, e faz exactamente o mesmo com o disco de origem e com um que comprei novo que a unica diferença que tem é ser 7200 rpm. Será que se o formatar no windows ele me aparecerá na instalção do OSX?
    Cumps

Partilhar esta Página