1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Macbook não hiberna...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por ocosta, 26 de Julho de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 893)

1. ocosta

ocosta Power Member

Estou com o seguinte problema: O meu macbook c2d black não entra em sleep mode quando a bateria chega ao fim... pura e simplesmente desliga-se... já tentei calibrar a bateria mas para isso tenho deixar o mac entrar em sleep e esperar até ele se desligar mas o meu dsliga-se directamente...

Por vezes ainda indica alguns minutos de autonomia (2 ou 3) mas pura e simplesmente desliga-se...

Alguma ajuda?

2. anamnesies

anamnesies Power Member

Isso parece-me bateria manhosa... O meu Powerbook começou com esses sintomas, mas mais de um ano depois de o comprar, e com a bateria a dar as últimas. Se fosse a ti aproveitava a garantia.

Partilhar esta Página