MacBook NAO INICIA .Ajuda PF

Pois o problema é que nao aparece mesmo ! Dantes aparecia so o do windows, depois de formatar nao aparece nenhum !

E ao verificar o disco da-me erro. ao reparar dix erro de input/output
Na verificaçao aparece "tamanho de nó B-tree invadlido"
 
Última edição:
Pois o problema é que nao aparece mesmo ! Dantes aparecia so o do windows, depois de formatar nao aparece nenhum !

E ao verificar o disco da-me erro. ao reparar dix erro de input/output
Na verificaçao aparece "tamanho de nó B-tree invadlido"

Cá pra mim o disco arrumou as botas ... :(
 
entao como é qu ele formata e aparece as informaçoes dele?
Se fosse no windows ja tinha resolvida há seculos...
O problema é que ele nao me monta o disco. nao faço ideia porquê ! SEra que estou a fazer algo de errado?
 
entao como é qu ele formata e aparece as informaçoes dele?
Se fosse no windows ja tinha resolvida há seculos...
O problema é que ele nao me monta o disco. nao faço ideia porquê ! SEra que estou a fazer algo de errado?


Yah tens razão, eu so tando com o portátil a frente e que te podia ajudar, assim remotamente e por posts ... esquece, mas deves se calhar tar a fazer ***** coisa mal .. n sei digo eu !8|
 
humm ... n sei amigo, so msm tando com o mac a frente, sinceramente acho que devias dir a uma loja com ele e se calhar eles lá resolviam-te isso na hora, ou então manda pra garantia, mas primeiro passa numa VOBIS do colombo por exemplo, eles tem uma zona apple e acho que o pessoal que tá lá é capaz de te ajudar... ou entáo como ja te disse , garantia com ele!!!
 
eu estou a tentar ver a maior informaçao possivel...

Se quixer mandar para a garantia como faço? O que preciso e quem contacto? (ja que comprei na *****)
 
Caso alguma vez enviares para a garantia... dou-te a minha opinião.. , eu enviava para a Interlog.. pois é o que a ***** deve fazer (enviar para a assistencia Apple de Portugal..) e assim entravas directamente com eles,

http://www.apple.com/pt/support/contact/

aí tens vários centros de assistencia da Apple cá em Portugal, eu costumo enviar as cenas para a Interlog, mas se tiveres perto de algum outro ponto, melhor..

podes sempre telefonar para este número, custo nacional, mas axo que vai directamente para outro país que já n me lembro qual.. 707 200 826 pelo menos, da ultima vez que telefonei foram muito fixes em resolver as cenas.. =)
 
serio? vai ter mesmo que ser nao é? disco novo...
Telefono para a interlog,? eu acho que esse é o numero da apple telefonei para a assistencia so dias uteis :S
fyury, como fizes-t?
 
Pera deixa-me procurar o site da loja... a ver se encontro! Mas sim... tens de ir a um revendedor autorizado k tenha reparação! Vais ficar 3 semanas sem o portatil... :|
 
http://www.apple.com/pt/support/contact/

Podes ir a kualker uma dessas lojas cá em portugal k eles resolvem-te isso... Convem levares o talão! Eu na altura mandei vir o meu da apple store k não havia em portugal... o meu ainda é dos primeiros MacBook! Bem Eu fui a netcetera no amoreiras Square, o atendimento é bom, n vi se dizias onde moravas, mas procura ai o mais perto de ti! Espero k isso te ajude =)
 
vou ficar tanto tempo sem o mac? amanha vou levar a *****.
Eu so espero que nao demorem tanto tempo pk o mac so tem 2as semanas e 5 dias !!! Espero bem que me resolvam o assunto
 
como tem tao pouco tempo podes exigir um novo igual ao teu na hora ! se eles não tiverem em stock faz barulho e dizes que precisas do mac para trabalhar.. sem ma corres os risco de chumbar / perder o emprego

na ***** eles sao um bocado estupidos (para não chamar outras coisas...) quando se trata de produtos apple, uma vez mandei o meu ipod mini novinho, duas semanas, para arranjar, estava a brilhar ainda.. chegou todo riscado, parecia que tinha andado na guerra e a ***** teve a lata de dizer : maus tratos.... a ***** mesmo, nao foi a interlog, eu perguei no ipod...fiz o maior barulho na loja, passado 5 min tinha o gerente da loja a pedirme as mais sinceras desculpas blá blá... e ipod novo...

isso como tem menos de trinta dias tens direito a um novo na hora... se nao derem faz baurlho;)
 
Back
Topo