MacBook NAO INICIA .Ajuda PF

como tem tao pouco tempo podes exigir um novo igual ao teu na hora ! se eles não tiverem em stock faz barulho e dizes que precisas do mac para trabalhar.. sem ma corres os risco de chumbar / perder o emprego

na ***** eles sao um bocado estupidos (para não chamar outras coisas...) quando se trata de produtos apple, uma vez mandei o meu ipod mini novinho, duas semanas, para arranjar, estava a brilhar ainda.. chegou todo riscado, parecia que tinha andado na guerra e a ***** teve a lata de dizer : maus tratos.... a ***** mesmo, nao foi a interlog, eu perguei no ipod...fiz o maior barulho na loja, passado 5 min tinha o gerente da loja a pedirme as mais sinceras desculpas blá blá... e ipod novo...

isso como tem menos de trinta dias tens direito a um novo na hora... se nao derem faz baurlho;)

eu fiz isso com um rato que eu tinha comprado que passado uma semana o scroll partiu xD
 
É isso mesmo que eu vou fazer ! Eu levo tudo, só nao levo os autocolaantes porque já os colei xp

Eu quero o mac ! Ainda por cima tem tao pouco tempo, mas eu pensava que era só 2as semanas que eles faziam isso !

Espero bem que eles me dêm 1 novo...
O mac esta tao direitinho que parece que foi comprado hoje (cuidei mt bem dele), nao tem 1 risco sequer...
Posso mesmo fazer barulho à vontade?
 
Back
Topo