MacBook necessita de ajuda!

BlueSkies

Power Member
Boas,

Tenho o meu MB desde Maio de 2007 e hoje de repente estava a escrever e senti uma coisa estranha a picar-me o pulso direiro e deparei-me com isto :eek:

mb1a.th.jpg


mb2.th.jpg


Quem tiver um MB branco (ou o preto) repare que na parte superior do ecrã, nas pontas existem umas saliências para suportar o ecrã quando fechado.

57910738.th.jpg


E a lasca, curiosamente, está na direcção da saliência do lado direito e do outro lado está vincado e possivelmente mais cedo ou mais tar irá pelo mesmo caminho...:005:

Não sei se há mais reportes desta natureza se encontrarem, postem.

Para quem tem MB, postem se os vossos também têm essas marcas.

Agora não sei o que fazer... alguém tem uma idéia..

Tks
 
Um search no forum costuma ajudar.....

Se tivesse encontrado, não teria criado o tópico, mas já agora o comentário podia ter vindo acompanhado do resultado do tal search (procura, em Português) e assim cumprir com um dos principais designios de um Forum, AJUDAR!
 
Última edição:
Bastava na pagina das duvidas andares um bocado mais para baixo que encontravas logo uma thread sobre o assunto, não esquecendo tambem a carrada de outras thread que andam por ai sobre o assunto :)
Anyway, tens aqui.
 
Vá, cuidado com a linguagem e o respeito ;)

É um problema assumido pela Apple. Basta dirigires-te a um centro de assistência oficial e fazem-te a substituição da case mal tenham uma disponível.
 
É um problema assumido pela Apple. Basta dirigires-te a um centro de assistência oficial e fazem-te a substituição da case mal tenham uma disponível.
pena é que o problema não fique resolvido e que essa peça nova vai voltar a partir.

blueskies, vai verificar o portátil por baixo, e vê se não encontras rachadelas também junto à dobradiça do ecrã e no rebordo frontal.
 
Obrigado pela ajuda e peço desculpa pois não tinha lido nada sobre este problema e ontem quando me deparo com aquela lasca, fiquei um pouco alterado...

Quanto a mais rachadelas, não encontro.

Bem lá vou eu ter de por o meu MB na oficina...
 
Boas,

Só para que conste, já tenho o meu MB com um teclado novo!

A intervenção foi feita na Netcetera das Amoreiras, 5*****, liguei para saber como fazer, disseram que tinha de ter a factura de compra com menos de 2 anos (para empresas 1 ano), enviei-lhes a factura por mail, eles encomendaram o teclado, ligaram-me ontem a dizer que hoje podia ir lá, fui e em 20 minutos trocaram-me o teclado e Voilá!

Só espero que este se se estragar, que dure menos de 2 anos!
 
Back
Topo