Macbook nesta altura será boa opçao?

Os macbook melhorados são apenas uma luzita muito distante ao fim do túnel, ou já há mais rumores ? é que vendo aqui http://buyersguide.macrumors.com/#Portable_Macs e http://www.rhythmac.com/history/macbook , eles ainda não dão o update como provável. Alguém sabe de algo?

Não há nada de novo que eu tenha lido mas o pessoal pelo fórum (na thread que tu iniciaste até) fala que a probabilidade de update é grande portanto, vou esperar para ver
 
Eu tou interessado num MacBook Pro 2.4 com 4GB de RAM :wow:, tava a pensar em comprá-lo por volta do natal... mas os MacBook Pro vão ser lançados no 1º Trimestre de 2008 com processadores Penryn, já com 6MB de cache e afins.... isto claro, corre o rumor.... :confused:

Por isso vou esperar, té janeiro ou fevereiro.... mas depois ñ passa daí...

É precisamente ao contrário... ou compras agora, ou então esperas até sair esse update, nem que aconteça em Março (final do 1º trimestre). É que esperares até Fevereiro para comprares o que existe HOJE e depois passado 1 mês sair um refresh...
 
Concordo... o best bang for the buck na Apple é no período de um a dois meses após o lançamento do hardware, já que as actualizações demoram mais de seis meses... após dois/três meses de existência o preço das ofertas concorrentes já se ajustou, o que torna os equipamentos da maçã um pouco menos competitivos.
 
Mas será provavel por exemplo a apple lançar um novo macbook nos proximos 1/2 meses e sairem ao preço destes k estao agora no mercado???como por exemplo o 2.0 por 1039€ ???
 
Pessoalmente não acho grande negócio comprar um MacBook nas condições actuais.

O modelo actual que leva cerca de 3 a 4 meses é um update curto (preços e clocks) do anterior modelo que consistiu no lançamento dos processadores C2D (e que por sua vez não era propriamente muito aliciante para quem tinha o MB original)

Acho quase garantido que a próxima versão consistirá num refresh muito razoável com substituição da plataforma, alteração do sistema gráfico jurássico do MB, eliminação de alguns pormenores caricatos (como o gravador de CDs) e introdução de algum pormenor porreiro como um ecran com retroiluminação por LEDs. E este update não deve estar muito longe.

E depois rende comprar quase a seguir ao lançamento. Nessa altura o valor €/hardware vai ser razoável. Se esperares compras o mesmo pelo mesmo dinheiro ou seja não ganhas grande coisa.
 
Mas será provavel por exemplo a apple lançar um novo macbook nos proximos 1/2 meses e sairem ao preço destes k estao agora no mercado???como por exemplo o 2.0 por 1039€ ???

É improvável teres em Portugal um MacBook novo dentro de 1 ou 2 meses, mas pode ser que nesses prazos saia lá fora, depois mais uns tempos para chegar, ou então não... Com a Apple nunca se sabe.

Os preços normalmente ficam idênticos após o upgrade, tem sido sempre assim. Eu comprei o meu MacBook por 1300 em Fevereiro, agora um idêntico (só não tem gravadar de dvd) custa os 1039 que referiste porque passou a ser o mais baixo da gama.
 
É improvável teres em Portugal um MacBook novo dentro de 1 ou 2 meses, mas pode ser que nesses prazos saia lá fora, depois mais uns tempos para chegar, ou então não... Com a Apple nunca se sabe.

Os preços normalmente ficam idênticos após o upgrade, tem sido sempre assim. Eu comprei o meu MacBook por 1300 em Fevereiro, agora um idêntico (só não tem gravadar de dvd) custa os 1039 que referiste porque passou a ser o mais baixo da gama.
Mas esse teu Macbook k tas a falar k traz gravador de dvd provavelmente e o 2.16 e tem 120Gb de disco k kusta por volta dos 1250€
 
Eu estava à espera do imac.. não comprei.. agora estou à espera do novo macbook lol a ver se é desta que reformo o meu mac-mini :)

Pessoalmente vou esperar por Novembro para ver o que é que sai :)
 
Mas esse teu Macbook k tas a falar k traz gravador de dvd provavelmente e o 2.16 e tem 120Gb de disco k kusta por volta dos 1250€

O meu tem 80 gb de disco, 2.0 e gravador de dvd. Comprei a 1260 com desocnto e-U, ele custava 1300 e tal. Depois havia um que custava 1000 e poucos € que tinha 60 gb de disco, 512 de ram, 1,83 e não tinha gravador de dvd. este desapareceu veio esse de que falas de 1039!
 
O meu tem 80 gb de disco, 2.0 e gravador de dvd. Comprei a 1260 com desocnto e-U, ele custava 1300 e tal. Depois havia um que custava 1000 e poucos € que tinha 60 gb de disco, 512 de ram, 1,83 e não tinha gravador de dvd. este desapareceu veio esse de que falas de 1039!
Ah ya e isso..opa k se lixe..final deste mes vou comprar o Macbook 2.0..espero n me vir a arrepender xD
Deixo de frequentar o Forum pk assim n sei das novidades..LOlol
Mas Obrigado pela ajuda
 
Na altura que eu comprei, andei a adiar cerca de um mês e diziam para adiar mais, porque ia sair o Leopard, etc, etc... Felizmente não tinha opção, tinha mesmo de comprar naquela altura e foi uma excelente altura porque me foi muito útil!
 
Acho que já existem umas threads aqui na zona apple sobre isso, experimenta fazer uma pesquisa, ver o que diz lá e perguntar nessas threads... É suposto as threads terem temas específicos e não cada user abrir uma e colocar todas as suas perguntas, de todos os tipos, assim do tipo "thread pessoal". Assim perde a utilidade para users que venham a ter duvidas semelhantes às tuas, pois na pesquisa, os temas não têm a ver com os conteúdos!
 
Acho que já existem umas threads aqui na zona apple sobre isso, experimenta fazer uma pesquisa, ver o que diz lá e perguntar nessas threads... É suposto as threads terem temas específicos e não cada user abrir uma e colocar todas as suas perguntas, de todos os tipos, assim do tipo "thread pessoal". Assim perde a utilidade para users que venham a ter duvidas semelhantes às tuas, pois na pesquisa, os temas não têm a ver com os conteúdos!

Ya tens Razão..eu lembrei-me disso :wvsore:mas meti na mesma..Sorry
 
Back
Topo