Macbook (non-pro) Discussão geral.

Status
Fechado a novas mensagens.
Tuaregue disse:
Ia falar da mesma review, damm it.:-D

Mas mesmo assim... e como a Apple não aprende:


O resto, melhor ver a review.

modo lança chamas ligado
Espera-se a qualquer momento a defesa da Apple, pelo seu porta voz em Portugal, ajax, e a contra-defesa por parte do blastarr, M$-fanático.​
modo lança chamas desligado
é o que acontece quando se usam processadores/arquitecturas de m***a.:D:D
 
Ele chegou á mesma conclusão.. vale mais a pena gastar mais 650$ num MBP.

E há de vir um para mim o ano que vem :004: .
 
Detesto o ecrã "glossy". É a cena que mais pesa na minha decisão de compra. Ecrãs "glossy" fazem reflexo, são uma treta. É pena não haver opção...
 
Ele não chegou a essa conclusão... ele diz é que o MAcbook é um excelente computador (9/10) mas que se valorizares as diferenças do macbook pro em 650usd, sabendo que apenas a gráfica tem um impacto real na performance, aí sim, mais vale comprares um mbp...

Eu acho que vou comprar um... tenho a minha Maria já inclinada para isso e tudo... e fico com o meu pc para jogos... :)
 
Gostei da review se bem que acho que o gajo foi muito manso relativamente à questão do aquecimento. Não estaria da disposição de ir trocar a pasta térmica do portátil apesar de saber perfeitamente fazer isso.
 
Evangelion-01 disse:
Detesto o ecrã "glossy". É a cena que mais pesa na minha decisão de compra. Ecrãs "glossy" fazem reflexo, são uma treta. É pena não haver opção...

Um colega meu comprou um Asus W6 qq coisa, parece-me, igualmente de 13.3'' com glossy TFT. Ele também anda lixado com o ecran mas diz que é uma questão de habituação. Um gajo tem que andar a desviá-lo de fontes de luz.
:D

Mas que fique claro que num ambiente tipo escritório com um glossy ganha-se em contraste e definição. O anti-glare dispersa muito a luz.
 
Para quem use o portátil em ambientes controláveis acho que os ecran glossy são muito porreiros
Tipicamente isso é quase toda a gente
 
Será que este também tem o problema do excesso de massa térmica do Macbook Pro que foi relatado no The Awful Forums?

Nos portáteis não sei, mas já fiz várias experiências em cpus de desktop com doses muito grandes ou muito pequenas de massa térmica e nunca vi diferenças tão significativas.
 
Bem... o que ele disse relativamente à performance gráfica agrada-me... se der para algum Photoshop, iLifes e tais, e ainda para um joguinho leve em Windows ta bestial!
Só é pena a questão do aquecimento... mas nada que uma 2ª revisao nao possa corrigir :) é por isso que eu nao vou a correr comprar... deixa-os testar primeiro:004:
 
Uma coisa: Imaginem que compro um macbook. O bootcamp é gratuito? é simples de instalar o windows?

Obrigado
 
O bootcamp ainda é versão beta e estará incluido na proxima versão do X, 10.5.
Provavelmente passe a ser pago na versão final para o 10.4 tal como aconteceu com o iChat AV.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo