Macbook (non-pro) Discussão geral.

Status
Fechado a novas mensagens.
Ajax, acho q n há é necessidade dessa tua arrogância a responder às pessoas.
Já n é a primeira vez q noto isso e sinceramente, para responderes dessa forma, mais vale nem responderes nada.

Não tenho culpa que o teu domínio da escrita do português não te permita distinguir o que é ironia do que não é.

E que tal clicarem no botão verde?
 
Última edição:
ok

1º abre aqui este link

2º procura ai um visual que gostes clickas em install e ele começa a fazer o download ao fim pergunta-te se queres ir as opçoes de aparencia.

Se nao queres fazer isto faz maçã + , e muda para epearence
 
ok achei!
a ver se agora atino com isto.
Outra coisa...q browser recomendam???
Ah e acham q deva fazer download dos updates todos?
Thanks pela paciencia
 
Acho muito bem em ajudar quem não sabe.
Mas a resposta do @Ajax faz sentido. No OS X as coisas funcionam com uma filosofia diferente (diferente não implica melhor nem pior). Para o OS X a noção de maximizar significa por a janela de um tamanho "necessário" para aparecer toda sua informação, nada mais, nada menos. Há alturas que gosto e outras nem por isso.

@Soulgirl, bem vindo a comunidade e acho muito bem tirares dúvidas. Só acho que deverias procurar outros tópicos (ou abri-los tu mesmo caso não existem) para tratar destes assuntos. Tratando-se este de um tópico sobre o "Macbook (no-pro)" se começarmos a desviar do assunto tornase-á de leitura dificil (que já o é).
 
O meu browser de eleiçao em qq lado é o firefox, mas browsers em OSX sao mais que as maes, tens o Camino, o Opera, iCab, etc ate mesmo o propio safari

Quanto a updates, deves fazer sempre e fazer-los todos. Presumo que ainda estejas a usar o 10.4.5 vê la tu que ja vamos no 10.4.8, muitas mudanças desde entao
 
Ok...vou tentar desenrascar-me sozinha.
Realmente estava bastante fora do tópico já.
Se quiserem apaguem o q escrevi sem ser relacionado com o próprio portátil.
Obrigada a todos os q me ajudaram. :)
 
Ok...vou tentar desenrascar-me sozinha.
Realmente estava bastante fora do tópico já.
Se quiserem apaguem o q escrevi sem ser relacionado com o próprio portátil.
Obrigada a todos os q me ajudaram. :)

Abre uma thread tipo: Newbie no Macbook e coloca as tuas dúvidas

Até seria uma boa thread para ficar em sticky para ajudar todos os novos "switchers". Há aqui muita gente com disponibilidade e saber para ajudar.
 
Abre uma thread tipo: Newbie no Macbook e coloca as tuas dúvidas

Até seria uma boa thread para ficar em sticky para ajudar todos os novos "switchers". Há aqui muita gente com disponibilidade e saber para ajudar.

Concordo acho que essa thread devia ficar sticky, o povo é que tem que se manter ontopic porque numa thread sticky não convém fugir muito ao assunto para o ppl quando for lá pesquisar não se perder.
 
Meus amigos,

O problema desta thread é que já vai demasiado longa.

Afinal de contas estamos a falar de um produto que já está há venda há vários meses.

Está na altura de a fechar e fazer com que as dúvidas sobre macbooks sejam solucionadas em novas threads específicas para esses assuntos.

PT
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo