Macbook (non-pro) Discussão geral.

Status
Fechado a novas mensagens.
Even so... vai uma diferença abismal de Celsius para Farenheit. Se os 90º fossem em Farenheit o portátil n estaria quente mas sim a uma temperatura ambiente (90ºF = 32º C). Por isso, e uma vez q acho pouco provável haverem macbookpro's com os processadores em full a 32º, duvido também que tanta gente se confunda.

Não te censuro a defesa... mas há que ser o mínimo racional.
 
E o iva, nao eles fazem 1000 USD = 1000 € mas eles nao sabem fazer conversoes? ou nao lhes interessa? Ah bom.E depois ainda metem mais iva ou seja os 1000 nao fica preço final. Cambada de Chulos.
 
Krauli disse:
ja esta disponivel no site apple portugues..
so falta na ***** com stock :P

https://store.apple.com.pt/IMC-Apple-Store/WebObjects/Astore.woa/wa/record?id=MACBOOK13

Viva!

Na IMC Portugal só chegaram na primeira semana de Junho 20 exemplares e apartir daí é que vêm com mais frequencia, portanto estou a pensar ir a Badajoz. Há alguma alternativa em PT ? Pelo que me disseram a IMC é por onde entram todos os produtos Apple em PT.

EDIT: Liguei para a ***** do Colombo e ainda ninguém sabia que o MacBook tinha saído!
 
Última edição:
trapman disse:
Viva!

Na IMC Portugal só chegaram na primeira semana de Junho 20 exemplares e apartir daí é que vêm com mais frequencia, portanto estou a pensar ir a Badajoz. Há alguma alternativa em PT ? Pelo que me disseram a IMC é por onde entram todos os produtos Apple em PT.

EDIT: Liguei para a ***** do Colombo e ainda ninguém sabia que o MacBook tinha saído!


O teclado espanhol é um bocado blurggg e parece que nestes modelos não dá para trocar o teclado. Tenho que confirmar isto.
 
ajax disse:
O teclado espanhol é um bocado blurggg e parece que nestes modelos não dá para trocar o teclado. Tenho que confirmar isto.


ai dá, dá, bem quer dizer....

macbook1378.jpg

macbook1380.jpg


se reparares na 2ª imagem, nota-se que o teclado é uma peça à parte.
 
ajax disse:
isso não é apenas o teclado. É a tampa do notebook com o teclado agarrado.
Repara bem por baixo da tampa, o teclado parece que é aparafusado, ou de encaixe, ou algo semelhante, não faz sentido nem para a Apple, que para trocar o teclado tenhas de trocar toda a tampa.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo