1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Macbook - Novo 2.0Ghz ou Antigo 2.4Ghz??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por theplaypen, 12 de Novembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 616)

1. theplaypen

theplaypen Power Member

Boas

Ganhei coragem e, em principio, é desta que me mudo para o mundo Mac.

Surgiu-me é esta dúvida existencial... Por praticamente o mesmo preço ( a contar com a provável promoção do dia aderente da Fnac ) posso comprar o modelo de entrada dos novos macbook, ou então um dos antigos de 2.4 GHz.

Que dizem? Compensa o antigo? Confesso que estas histórias das rachadelas me deixaram um bocado apreensivo... De resto dou um uso normal ( net, mail, filmes e pouco mais ) ao portátil.

Desde já obrigado.

Cumps

2. bruno_eg

bruno_eg Banido

Eu compraria o novo, não pareces ir fazer nada que dependa dos extra de velocidade do antigo.

3. Xistel

Xistel Power Member

Se é basicamente net e filmes, entao o novo chega-te e sobra! Além de ter melhor consrução. Mas se gostares mais do design do anterior...

Anyway, eu ia para o novo.

4. Eu tenho um 2.4 Black.. e estou muito satisfeito..

a única coisa que gostava de ter que o novo tem é a Gráfica :D

Quanto as rachas.. o meu nao tem nada.. mas o do meu antigo professor.. um MB branco com uns 2 anos quase.. ta cheio de rachas :X

Tu e que sabes..o novo é sempre novidade ;)

Partilhar esta Página