1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MacBook Preto - Onde Comprar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por skullbock, 4 de Abril de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1867)

1. skullbock

skullbock Power Member

Olá,

Quero comprar um macbook preto, mas não encontro em lado nenhum. Se não me engano os novos ou são em aluminio, ou são brancos, o preto deixou de ser fabricado, certo? Por isso pergunto, alguém sabe alguma loja que ainda tenha disponivel o macbook preto antigo?

Obrigado ;)

2. Lerros

Lerros Power Member

Ontem na fnac do vasco da gama, tinham um em exposição, não reparei se era o único ou se tinham mais.

3. skullbock

skullbock Power Member

Obrigado. Já fui ver à fnac e algumas realemente têm, mas são os de exposição, e nenhuma fica perto de mim. Se alguém souber mais algum sitio agradecia :).

4. IfYouSeekAmy

IfYouSeekAmy Banido

FNAC do Chiado havia em exposição bem como na Bliss do Forum Montijo. Esse modelo deixou de ser fabricado quando apareceram os unibody, só há em restos de stock e de exposição.

Verifica as specs, não tares a comprar um branco de exposição que teja bem sujinho, como se costuma ver nas Fnac's e companhia :p

5. 3dhouse

3dhouse Power Member

Eu só comprava se fosse mesmo um bom negócio! Pelo dinheiro que valia, mais vale comprar um unibody

6. dogkiller11

dogkiller11 Power Member

Ainda não vi nenhum preto dos novos...

De qualquer forma, podias sempre passar na TB store (algures na Av. republica) e perguntar... São premium sellers. Devem saber.

PS: Sem intenção publicitária...

7. Sox

Sox Power Member

Preto dos novos? Os novos são todos em alumínio.

8. skullbock

skullbock Power Member

Também ha a versão branca, a preta é que deixou de haver. Mas de qualquer maneira eu preferia arranjar um preto, mesmo sendo a versão anterior, por algumas razões.

9. dogkiller11

dogkiller11 Power Member

Acredito quer tenha mesmo de ser dos antigos, embora não o faria... Acho que podendo, devias aproveitar e comprar dos novos... Afinal de contas, não existem macs feios...

Se estiveres mesmo de luto é que terá de ser... lol

Partilhar esta Página