1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Macbook Pro 1.3 2,2ghz ou 2,4ghz

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por anonymopt, 3 de Novembro de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 1392)

1. anonymopt

anonymopt Power Member

Alguém tem um Macbook Pro v1.3 2,2ghz ou 2,4ghz? tenho um MBP v1.1 e desde que o comprei só deu porcaria. Queria por isso saber visto que saiu agora o upgrade para 2,6ghz se a "geração" 1.3 dos MBP continua com defeitos do tipo..

Aquecimento
    Aquele zumbido irritante
    Drive de DVDs a fazer um barulho estranho qd "engole" os cds.

sei la.. fiquei bastante desapontado com a fraca qualidade a que a apple tem habituado os utilizadores sejam honestos sff :P

2. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

Os pontos 1 e 3 são normais, agora o zumbido não me parece normal, acho que tens uma maquina defeituosa e a devias trocar usando a garantia.
    Mas espera pelas opiniões de alguém que tenha um

3. anonymopt

anonymopt Power Member

o 1.1 tinha e tem um barulho o "whine" acho q é ..

1. e 3 sao normais? a versao 1.1 chega a aquecer tt que o local das maos fica a queimar.. foi considerado mm um defeito do modelo.. problemas na pasta do processador entre outras coisas que levavam a um exagero de aquecimento.

4. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

Como eu já tinha dito, eu não possuo um, mas se sabes assim tanto, ajuda-te a ti próprio

Eu pensei que quando ele falou de aquecimento fosse um pequeno aquecimento na base, é claro que queimar as mãos não é normal

5. anonymopt

anonymopt Power Member

Alguém tem um Macbook Pro v1.3 2,2ghz ou 2,4ghz?.. se não sabes não fales... queria respostas de ppl com um mbp v1.3

6. Demio

Demio Power Member

Tenho o ultimo MBP 15" 2.4Ghz.

Não se ouve nenhum zumbido, e a drive de DVDs não faz barulhos estranhos. Mas continua a aquecer bastante :)

7. anonymopt

anonymopt Power Member

bah.. pensava que isso tinha sido melhorado...

8. Demio

Demio Power Member

Isto é com o bicho mais ou menos em idle: a ouvir itunes e a programar.

9. Tabasko

Tabasko [email protected] Member

eu tenho um 2.2 , e é igual , a drive de dvd é aquele som estranha aquece muito quanto ao zumbido so mesmo em full ai as ventuinhas dao tudo por tudo no istat dame a velocidade das mesmas temperaturase utilizaçao do porc. em casa tenhoo numa base nox ventilada e fica muito melhor , clao que se tiver so na web e assim nem o oiço

10. anonymopt

anonymopt Power Member

56 n é nd :s o meu ta normalmente a 70º (v1.1) e qd ta mau.. 80.. 85

11. Demio

Demio Power Member

12. anonymopt

anonymopt Power Member

enfim. se é assim.. fico mm com duvidas :s

13. Dude_SJ

Dude_SJ Power Member

MBP

LoooooooooL

Aconselho mesmo a fazer upgrade =P

Não te arrependes, apenas na questão do preço...
    Tive um MBP 2.33Ghz que comprei na Fnac. Riscava qualquer cd que lá tivesse dentro =/
    Tb akecia um pouco mas só mesmo quando tivesse tempos e tempos com ele ligado.. =P
    Enfim, tou á dois meses á espera da troca.. com 2499€ numa folha A4 que só posso gastar na Fnac =/

Aconselho a fazer upgrade.. =P E não faz barulhos esquisitos :lol:

14. anonymopt

anonymopt Power Member

pois.. mas pelo que tenho visto n ha a venda nem o 2.2 nem o 2.3 em lado nenhum.. so o 2.4 que é uma roubalheira :S e o 2,6 qd sair tb vai ser... n sei inda me torno um switcher :|

15. scriptKid

scriptKid Power Member

Tenho um 2.4. O único problema que tenho é o sobreaquecimento.

Além das temperaturas do CPU e GPU, seria interessante comparar a temperatura "à superfície" entre as várias revisões
    Exemplo :
    http://www.macworld.com/2006/11/firstlooks/mbptemps/index.php

Já agora, quais são as especificações do novo processador a 2.6 GHz ? É um T7800 ou um Core Duo Extreme ?

16. anonymopt

anonymopt Power Member

pois.. acho que vou para a asus.. pagar mais por algo que vem com defeitos novamente não..

17. kOld PT

kOld PT Power Member

Mas devolveste-o naquele prazo de 1 mes n foi? é q se nao eu tb troco o meu :lol:

18. Dude_SJ

Dude_SJ Power Member

Foi devolvido nesse espaço de tempo.. Mas depois fiquei preso á Fnac por causa que só podia gastar o dinheiro numa loja Fnac...
    Enfim..

3 MESES À ESPERA DO PC

:mad:

19. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Que programeta é esse?

gracias

20. LuCk

LuCk Power Member

IStat menus

Partilhar esta Página