Macbook Pro 1.3 2,2ghz ou 2,4ghz

anonymopt

Power Member
Alguém tem um Macbook Pro v1.3 2,2ghz ou 2,4ghz? tenho um MBP v1.1 e desde que o comprei só deu porcaria. Queria por isso saber visto que saiu agora o upgrade para 2,6ghz se a "geração" 1.3 dos MBP continua com defeitos do tipo..

Aquecimento
Aquele zumbido irritante
Drive de DVDs a fazer um barulho estranho qd "engole" os cds.

sei la.. fiquei bastante desapontado com a fraca qualidade a que a apple tem habituado os utilizadores sejam honestos sff :P
 
Alguém tem um Macbook Pro v1.3 2,2ghz ou 2,4ghz? tenho um MBP v1.1 e desde que o comprei só deu porcaria. Queria por isso saber visto que saiu agora o upgrade para 2,6ghz se a "geração" 1.3 dos MBP continua com defeitos do tipo..

Aquecimento
Aquele zumbido irritante
Drive de DVDs a fazer um barulho estranho qd "engole" os cds.

sei la.. fiquei bastante desapontado com a fraca qualidade a que a apple tem habituado os utilizadores sejam honestos sff :P

Os pontos 1 e 3 são normais, agora o zumbido não me parece normal, acho que tens uma maquina defeituosa e a devias trocar usando a garantia.
Mas espera pelas opiniões de alguém que tenha um
 
Os pontos 1 e 3 são normais, agora o zumbido não me parece normal, acho que tens uma maquina defeituosa e a devias trocar usando a garantia.
Mas espera pelas opiniões de alguém que tenha um

o 1.1 tinha e tem um barulho o "whine" acho q é ..

1. e 3 sao normais? a versao 1.1 chega a aquecer tt que o local das maos fica a queimar.. foi considerado mm um defeito do modelo.. problemas na pasta do processador entre outras coisas que levavam a um exagero de aquecimento.
 
Como eu já tinha dito, eu não possuo um, mas se sabes assim tanto, ajuda-te a ti próprio

Eu pensei que quando ele falou de aquecimento fosse um pequeno aquecimento na base, é claro que queimar as mãos não é normal
 
Como eu já tinha dito, eu não possuo um, mas se sabes assim tanto, ajuda-te a ti próprio

Eu pensei que quando ele falou de aquecimento fosse um pequeno aquecimento na base, é claro que queimar as mãos não é normal

Alguém tem um Macbook Pro v1.3 2,2ghz ou 2,4ghz?.. se não sabes não fales... queria respostas de ppl com um mbp v1.3
 
Tenho o ultimo MBP 15" 2.4Ghz.

Não se ouve nenhum zumbido, e a drive de DVDs não faz barulhos estranhos. Mas continua a aquecer bastante :)
 
eu tenho um 2.2 , e é igual , a drive de dvd é aquele som estranha aquece muito quanto ao zumbido so mesmo em full ai as ventuinhas dao tudo por tudo no istat dame a velocidade das mesmas temperaturase utilizaçao do porc. em casa tenhoo numa base nox ventilada e fica muito melhor , clao que se tiver so na web e assim nem o oiço
 
MBP

LoooooooooL

Aconselho mesmo a fazer upgrade =P

Não te arrependes, apenas na questão do preço...
Tive um MBP 2.33Ghz que comprei na *****. Riscava qualquer cd que lá tivesse dentro =/
Tb akecia um pouco mas só mesmo quando tivesse tempos e tempos com ele ligado.. =P
Enfim, tou á dois meses á espera da troca.. com 2499€ numa folha A4 que só posso gastar na ***** =/

Aconselho a fazer upgrade.. =P E não faz barulhos esquisitos :lol:
 
pois.. mas pelo que tenho visto n ha a venda nem o 2.2 nem o 2.3 em lado nenhum.. so o 2.4 que é uma roubalheira :S e o 2,6 qd sair tb vai ser... n sei inda me torno um switcher :|
 
Tenho um 2.4. O único problema que tenho é o sobreaquecimento.

Além das temperaturas do CPU e GPU, seria interessante comparar a temperatura "à superfície" entre as várias revisões
Exemplo :
http://www.macworld.com/2006/11/firstlooks/mbptemps/index.php

Já agora, quais são as especificações do novo processador a 2.6 GHz ? É um T7800 ou um Core Duo Extreme ?

pois.. acho que vou para a asus.. pagar mais por algo que vem com defeitos novamente não..
 
LoooooooooL

Aconselho mesmo a fazer upgrade =P

Não te arrependes, apenas na questão do preço...
Tive um MBP 2.33Ghz que comprei na *****. Riscava qualquer cd que lá tivesse dentro =/
Tb akecia um pouco mas só mesmo quando tivesse tempos e tempos com ele ligado.. =P
Enfim, tou á dois meses á espera da troca.. com 2499€ numa folha A4 que só posso gastar na ***** =/

Aconselho a fazer upgrade.. =P E não faz barulhos esquisitos :lol:

Mas devolveste-o naquele prazo de 1 mes n foi? é q se nao eu tb troco o meu :lol:
 
Foi devolvido nesse espaço de tempo.. Mas depois fiquei preso á ***** por causa que só podia gastar o dinheiro numa loja *****...
Enfim..

3 MESES À ESPERA DO PC

:mad:
 
Back
Topo