MacBook Pro 12''?

jogregopy

Power Member
Tive a ler no macrumors e falavam lá de um MacBook Pro 12'' para o dia 12 de Setembro... Se se verificar este rumor a quanto acham que vai sair?Mais caro que o Macbook normal? Irá rondar que preços?
 
Deve ser bem mais caro. Miniaturizar custa dinheiro e o antigo PB 12, por exemplo sempre foi bastane caro para o hardware que incluia.

Mas não acredito muito nesse rumor. Para começar 12 é um ecran 4 por 3 e a Apple actualmente tem tudo Wide. Geralmente esses rumores são revolvidos por ex-fans do PB12. O que talvez um dia a Apple faça era um MBP 13,3 ou outro formato inferior.

A gama de portateis actualmente é incompleta em relação à antiga que incluia o iB 12 e 14 e os PB 12 15 17. Ou seja faltam 2. O MBP pequeno e o MB grande. Por isso nunca se sabe. Mas actualmente acho que tem outras coisas para melhorar
 
Timber o que achas que vai surgir de novidades? Mas no caso de sair um macbook 1,83 mas com gravador de dvd o preço irá ser o mesmo que o macbook 1,83 que apenas tem drive combo né?
 
Duvido que dediquem uma keynote a coisa como mudar o gravador do MB

O MBP deve (e devia) mudar para C2D e o iMac também. Por mais catita e bem contruída e xpto que seja a embalagem do MBP vender aquele hardware por 2000€ está-se a tornar muito esticado. Portanto devem vender outro hardware por 2000€. E não mudam grande coisa. O processador vai para o mesmo slot e talvez aumentem a memória de video e um ou outro pormenor da treta. O iMac deve ser algo na mesma linha.

A Apple deve estar a preparar algum produto para ser uma alavanca da sua loja de filmes tal como o iPOD foi da actual ITMS (se bem que continuo convencido que a maioria das pessoas não compra lá puto). O que eu gostava era um dispositivo wireless ou LAN normal para colocar os filmes e outro entretenimento na TV. Acho que o SJ já deve ter lido as estatísticas e estudos que mostram que o sucesso de videos no iPOD é limitado e que a malta em geral acha que só há um sítio decentes para filmes e coisas dessas. Que é a TV mesmo. Seria algo que já existe actualmente mas feito no estilo Apple com um design excelente e uma funcionalidade que um recem nascido conseguiria utilizar

A keynote vai ser streamed dos States para Londres o que acho um pormenor curioso.
 
Última edição:
Eu gostava era que começassem a tirar as GMA's 950 dali.. por muito que aquilo chegue para muita gente, eu quando comprar um destes Macs New New Age (New New é propositado) é para correr FCP, Aperture, C4D, Photoshop (the tools of the trade..) e vai ter de ser um portátil.. o que me deixa limitado ao MBP.. :'(
 
Também gostava mas na gama actual acho pouco provável

O modelo ideal para isso seria um hipotético MB 15,4

Mas o que gostava mesmo o tal "Mac" ... A torre sem monitor com o Conroe uma board 965 com DDR2 normal. Mas também tou `q espera sentado.
 
Então o macbook não deve sofrer alterações :'( ! Mas mesmo assim terei que esperar pois pode aparecer alguma coisa boa para o macbook! A minha futura compra (no caso de não existirem alterações) será um MacBook 2 GHz branco... É uma boa compra não é? O que faço com ele é net, filmes, música, office e talvez instalar o windows XP!Chega não chega?Depois quando tiver dinheiro compro ram!
 
Deve ser bem mais caro. Miniaturizar custa dinheiro e o antigo PB 12, por exemplo sempre foi bastane caro para o hardware que incluia.

eu não concordo. se comparar-mos o preço de um PowerBook de 12" com o dos PC's de 12" vemos que não são assim tão caros. para além de que é difícil encontrar PC's de 12" com uma placa gráfica decente...
 
Também é dicifil encontrar Powerbooks com processadores decentes :-D

Bem hoje é dificíl encontrar PBs

Seja como for não percebeste a minha afirmação

A ideia é se tiveres um portátil 15 com dado material o mesmo material em 12 será inevitávelmente mais caro portanto um MBP de 12" nunca seria barato em resposta à questão inicial
 
Back
Topo