Hardware Macbook Pro 13" 2020 (ARM)

Sim, da China sei que vem, deve ter sido logística mesmo.
Se ainda demora, então só para a semana.

Pela minha experiência, terás isso segunda-feira, muito provavelmente. Mas até pode ser sexta-feira, porque a alfândega europeia já não deve ter tanto trabalho como no mês de dezembro.

Aparecendo a primeira notificação de andamento da encomenda, a DHL mete-te isso em casa em 24h ou menos. O meu de substituição estava previsto para uma segunda-feira e foi entregue na sexta-feira anterior.
 
Olá pessoal,

Alguém comprou um M1 sem ser pelo site da Apple?

Eu queria um MBP M1 com 16 GB de RAM e 512GB, ou seja ia pela customização na Apple Store, mas pelo que estou a ver, no site da Worten têm esta customização disponível para entrega e com uma diferença de 100 euros para o site da Apple..

https://www.worten.pt/informatica-e...ple-m1-ram-16-gb-512-gb-ssd-integrada-7319799

Compensa mais comprar aqui ou na Apple com o desconto de estudante? Alguém já comprou na worten?

obrigado,
 
Olá pessoal,

Alguém comprou um M1 sem ser pelo site da Apple?

Eu queria um MBP M1 com 16 GB de RAM e 512GB, ou seja ia pela customização na Apple Store, mas pelo que estou a ver, no site da Worten têm esta customização disponível para entrega e com uma diferença de 100 euros para o site da Apple..

https://www.worten.pt/informatica-e...ple-m1-ram-16-gb-512-gb-ssd-integrada-7319799

Compensa mais comprar aqui ou na Apple com o desconto de estudante? Alguém já comprou na worten?

obrigado,
Diferença de 100€? Essa configuração é 1939€ no site da Apple. Via estudante é 1839€.
Muito estranho esse valor e sem promoção
 
Última edição:
Já não é a primeira vez que a Worten se engana no preço, ainda no ano passado teve Watch Series 6 a 309€.

Acho que é de aproveitar, pois é grande primo que ai está ahaha.
 
Olá pessoal,

Alguém comprou um M1 sem ser pelo site da Apple?

Eu queria um MBP M1 com 16 GB de RAM e 512GB, ou seja ia pela customização na Apple Store, mas pelo que estou a ver, no site da Worten têm esta customização disponível para entrega e com uma diferença de 100 euros para o site da Apple..

https://www.worten.pt/informatica-e...ple-m1-ram-16-gb-512-gb-ssd-integrada-7319799

Compensa mais comprar aqui ou na Apple com o desconto de estudante? Alguém já comprou na worten?

obrigado,

Mas queres um MBP ou MBA?
provavelmente esta versão da worten do MBA é a versão "GPU 7‑core" com upgrade de RAM para 16gb e disco para 512gb. Esse config no site da apple fica a 1 620,27 € (com desconto de estudante ainda fica mais barato)
 
Mas queres um MBP ou MBA?
provavelmente esta versão da worten do MBA é a versão "GPU 7‑core" com upgrade de RAM para 16gb e disco para 512gb. Esse config no site da apple fica a 1 620,27 € (com desconto de estudante ainda fica mais barato)
Se for o 7-core, então o preço está justo.

Apesar de não saber exatamente para que queres o portátil @Fabinhu9 , a diferença dos cores na GPU só em casos muito específicos...
Mas deixa aqui um pouco das tuas necessidades e a malta ajuda-te.
 
Desculpem pessoal, tens razão @ninooo eu tava a dormir e linkei o errado! - o que eu queria comparar com o preço da Config no site da Apple era este:

https://www.worten.pt/informatica-e...ple-m1-ram-16-gb-512-gb-ssd-integrada-7316673

Aqui está a 1799€ e na Apple, a mesma config (se estou a fazer direitinho) parece-me custar 1 939,00€. Mesmo com desconto de estudante em cima, o da Worten ficaria cerca de 40€ mais barato..

O laptop ia ser para usar para trabalho (software dev related). Queria o Pro e não o Air porque gosto do gimmick da touch-bar e a diferença em battery life também é outro factor...
 
Embora esteja com um "desconto" em relação ao site da Apple, não comprava na Worten, o m1 tem dado vários problemas, tens vários relatos neste e outros fóruns e o serviço da pós-venda da worten é uma tristeza, o desconto pode ter dar muitas dores de cabeça.
 
A questão é que tens de ir a um reparador.
Eu já recebi dois e mandei os dois para trás sem muitas perguntas.
As lojas tradicionais basta tirar o plástico da caixa que já nem aceitam a devolução...isto em loja fisica
 
Desculpem pessoal, tens razão @ninooo eu tava a dormir e linkei o errado! - o que eu queria comparar com o preço da Config no site da Apple era este:

https://www.worten.pt/informatica-e...ple-m1-ram-16-gb-512-gb-ssd-integrada-7316673

Aqui está a 1799€ e na Apple, a mesma config (se estou a fazer direitinho) parece-me custar 1 939,00€. Mesmo com desconto de estudante em cima, o da Worten ficaria cerca de 40€ mais barato..

O laptop ia ser para usar para trabalho (software dev related). Queria o Pro e não o Air porque gosto do gimmick da touch-bar e a diferença em battery life também é outro factor...
É grande preço, pois tens mais 256Gb por apenas 90€ a mais que o meu modelo (M1, 16GB RAM e 256GB SSD).

Se comprares na Worten, o primeiro ano podes falar directamente com a Apple, no entanto, no segundo tens sempre de falar com quem compraste. Se fosse a ti, comprava na Apple Store com o desconto de estudante, pois no segundo ano podes falar com a Apple que tem muito mas muito melhor pós-venda que todos os outros juntos.
 
Recebi o meu na sexta feira (16RAM/256HD).
Com também tenho em casa um "Pro 2.3GHz quad-core Intel Core i5" já deu para fazer algumas comparações.
  1. A Bateria do M1 dura bem mais
  2. O M1 aquece muito menos (praticamente não aquece)
  3. O Intel é mais muito mais rápido a arrancar
  4. Ao nível da performance acho que são muito equivalentes
 
Back
Topo