Equivalentes "a olhometro". Edição de pequenos vídeos no Filmora, office, transferência de ficheiros, etc. É preciso ter em conta que estou a comparar com o intel i5 2.3 e a maior parte das comparações que se fazem é com o 1.4.
Já percebi, acho que quando começares a puxar mais pela máquina, vais notar diferenças. Ontem em um simples jogo de LOL (fui testar), com resolução a 2560x1600 e Medium Settings, conseguia mais de 60 fps (por vezes batia nos 100 fps). Nunca aqueceu e nunca disparou a ventoinha. Em termos de performance, acredita que é muito diferente e superior. Já tens N comparações com i7 e até i9 dos MacBook Pro de 16'
Após uma semana do envio/criação de etiqueta (dia 6), parece que a DHL vai entregar amanhã. Já anda pela Holanda. Hoje a TNT também vai levar a devolução.
já chegou. Logo à noite dou novidades. edit: este já parece estar melhor. vamos lá ver como se porta nos próximos dias.
Ora bem, mais um macbook pro que vai possivelmente voltar para trás. Ontem abri, usei até 70% da bateria. Hoje ligo e nem sinal, ligo o carregador e diz que a bateria nao carrega e marca 1%. Se desligar o carregador o mac vai a baixo. Estou só a reinstalar o sistema (sem formatar) só para tirar as minhas teimas, mas desta vez vou pedir o reembolso.
@mags que maré de azar, já vais no 3º certo? A minha irma influenciada por mim, comprou este MBP Pro M1 256gb/16gb... Vamos la ver se tem mais sorte
Sim é o terceiro. Não entendo, ontem só o liguei, fiz as configurações iniciais e fui até à internet sempre com a bateria. Hoje ligo, fez o som tipico do mac e nada mais. Já leva mais de 30min ligado ao carregador e com a mesma informação. Não carrega e com 1%. edit: após reisntalar o sistema (sem formatar) continua igual. Mesmo que tenha solução vou pedir devolução. Para mim isto acontecer nem em 12h já chega.
@mags porra, outra vez!? Por acaso não carregaste o Mac a partir de um monitor ou de um dongle não oficial?
Nada, só usei a para o configurar pela primeira vez. agora..... Depois de reinstalar continuou com 1%, tirei o carregador a ver se ele ia a baixo e passou a 72% lololololol A partir de que percentagem a bateria de um mac começa a carregar? É que se ligar o carregador ele diz que não está a carregar a bateria.
Se já é o terceiro é algo relacionado com a tua utilização do Mac. Tenho o meu desde novembro e nunca falhou (configuração de base, 8 GB/256 GB).
então diz lá que mal fiz: - liguei o mac pela primeira vez; - fiz as configurações inciais; - fui ao meu gmail e youtube; - hoje ligo e tenho isto que tipo de utilização leva um mac a passar de 72% para 1% e diz que a bateria não carrega? Uso mac há 13 anos Sendo que o segundo foi para trás pelo lightbleed do ecrã
Não sei, talvez a ligação à corrente, ou algum software/app ou hardware externo que uses? Mas se dizes que nada fizeste além do exposto. É que em três vezes com várias semanas de espaçamento parece pouco provável que os Macs sejam todos de um mesmo lote que eventualmente tivesse passado o controlo da qualidade com problemas. E se fosse o caso certamente já teria sido reportado à Apple.
Como já referi não liguei à corrente. Só usei a bateria e mais nada. Não liguei pens nao fiz nada. Já disse, só o liguei com a bateria e fiz as configurações iniciais. Desliguei ontem o mac com 72%. Hoje ligo e só fez o som do mac e mais nada. Ligo o carregador pela PRIMEIRA vez e ligou, dizendo que tinha 1% e que não carregava. Reinstalei e continuou igual, mas tirei o carregador e passou a 72%, mas se ligar o carregador diz que não carrega. Estou agora a usar a bateria para ver se ele carrega.
Estás a ter demasiado azar... fogo! Na pior das hipoteses, pedes reembolso e compras em uma outra loja, pois se tiveres stress, podes reclamar na mesma com a Apple.
ele já vinha com a 11.1, mas reinstalei na mesma Mesmo do lightbleed tens uns posts atrás as fotos que meti...por isso...não ando a inventar nada. A minha versão é de 16gb
Não estou a dizer que estás a inventar, apenas alguma coisa que faças que nem te apercebas e aches benigna mas que pode ser a causa dos problemas (contudo, em relação ao lightbleed é improvável que pudesse ser isso). Ou então é mesmo “azar”. Mas enfim, é contatar o suporte e reportar estes problemas, pode ser que seja algum lote específico e eles tenham mais informações.
neste momento tem 64% de bateria, se ligar o carregador diz que não carrega. já experimentei os resets, mas o problema é que quando se faz a combinação de teclas o mac liga automaticamente. pelo que li o mac M1 até faz isso do nvrm, smc, pram sempre que liga