rmoliv
Power Member
Pois, assim sendo tudo aponta para que seja um problema de hardware...A marca só tem é de te enviar um de substituição o quanto antes.
Não tenho nada a apontar ao apoio pós-venda deles, bem pelo contrário, mas já começa a soar demasiado estranho tantos relatos dos mais diversos problemas.
Já vou receber o meu M1 de “pé atrás”, a minha esperança é que daqui a 4 semanas já seja de um lote mais controlado. [emoji19]
Já falei com a Apple e não enviam de substituição e o assistente autorizado (neste caso a PC.Clinic) também não disponibiliza computadores de substituição. Entretanto hoje já contatei novamente com a PC.Clinic e é um problema de hardware no próprio ecrã, dizem que já encomendaram um ecrã novo. Isto deve ser coisa para duas semanas até estar pronto. Acho ridículo deixarem as pessoas sem computador e também é ridículo ter um problema no ecrã quando o computador nunca saiu da secretária, não sofreu quedas, nem derrames de líquidos, nada, comprado em novembro de 2020. Imagino que vá ser um computador que ainda me vai dar mais problemas de hardware. Enfim, lá vou ter de comprar um computador novo às minhas custas, não sei ainda se novo ou usado... E talvez vá para um iMac em vez destes M1 problemáticos.