Hardware Macbook Pro 13" 2020 (ARM)

Por acaso o meu 15" de 2018 também empanca um pouco numa tecla ou outra e a bateria já está abaixo dos 80%, até me interessava mais a troca por causa da bateria. Mas é só até 4 anos após a compra certo e ele já passou essa data em setembro/outubro.
 
Por acaso o meu 15" de 2018 também empanca um pouco numa tecla ou outra e a bateria já está abaixo dos 80%, até me interessava mais a troca por causa da bateria. Mas é só até 4 anos após a compra certo e ele já passou essa data em setembro/outubro.

Sim, o programa de qualidade tem o limite de 4 anos após a compra.
 
@pontesgaia a troca do teclado implica a troca da bateria e toda a parte superior. Por isso toda a gente fica com uma bateria nova. Essa conversa da bateria nem a entendo. Não faz sentido. O "kit" é uma peça só com tudo.
 
@pontesgaia a troca do teclado implica a troca da bateria e toda a parte superior. Por isso toda a gente fica com uma bateria nova. Essa conversa da bateria nem a entendo. Não faz sentido. O "kit" é uma peça só com tudo.

Sim, eu percebi isso depois de pesquisar, mas não sabia mesmo, pensei que seria só o teclado.

Sendo assim é como dizes, não percebi onde queria chegar com a conversa da bateria.
 
Por acaso o meu 15" de 2018 também empanca um pouco numa tecla ou outra e a bateria já está abaixo dos 80%, até me interessava mais a troca por causa da bateria. Mas é só até 4 anos após a compra certo e ele já passou essa data em setembro/outubro.

liga para o 800207983 e fala com a AppleCare, explica a situação da tecla e que sabes do programa (não fales da bateria). pode ser que tenhas sorte (ps: não sejas rude nem eleves muito a voz ou levas um não de imediato)
 
Um amigo meu com o mesmo problema de teclas foi a uma ***** e levou um não redondo por passar 2 meses dos 4 anos.
nao existe apple stores em Portugal, so centros autorizados de reparação. e qualquer um deles vai te dar um não pois é a ordem que têm. os únicos que eventualmente podem fazer algo são as pessoas da linha. (não estou a dizer que vai dar algo, mas não custa tentar)
 
Back
Topo