Hardware Macbook Pro 13" 2020 (ARM)

A VMware tambem já anunciou que o Fusion vai suportar visualização de maquinas windows.

Se uma VM, sobre intel já perdia alguma performance, "emulada" sobre um M1 deverá perder ainda mais.

Sabes que existe Windows para ARM?
No outro quote que meteste do anúncio do Parallels não vi lá nada que falasse em virtualização de SOs X86.
 
Nem sequer tinha ido ao site da marca mesmo . Sempre tive a ideia que na marca é muito mais caro por isso é que não costumo ver lá.

Acho mesmo estranho é na loja onde vi estar mais caro quando normalmente é sempre mais barato

Impossível ser mais barato do que na marca. Quanto muito podes aproveitar promoções que as lojas possam fazer.
 
Impossível ser mais barato do que na marca. Quanto muito podes aproveitar promoções que as lojas possam fazer.
Sim pode ser isso, mas lembro me por exemplo de no ano passado procurar noutras lojas e encontrava à volta de 300 euros mais barato que na marca.

Mas já agora, em relação a esperar pelo Natal, acreditam que haverá alguma promoção do M1 até lá?
 
Sim pode ser isso, mas lembro me por exemplo de no ano passado procurar noutras lojas e encontrava à volta de 300 euros mais barato que na marca.

Mas já agora, em relação a esperar pelo Natal, acreditam que haverá alguma promoção do M1 até lá?
É impossivel encontrares 300 euros mais barato. É como te digo, ou são promoções ou são modelos mais antigos para despachar.
Quanto ao M1 acredito que não haja nenhuma promoção, já que eles são vendidos como pãezinhos....e sairam na semana passada.
 
Acredito q talvez de 2 em 2 anos facam atualização de processador novo.. digo eu...
Em relação ao air e ao pro, a bater nos 1500€ tou na mesma duvida se vou para o 8/8 ou PRO de entrada visto o preço ser idêntico...
Olhando para o que Apple fez no iPhone e iPad eu diria que vamos ter um Chip M novo todos os anos.
 
Agora os monitores se não estiver em erro, até acho que dão para ligar entre si....neste mais recentes de usb-c etc.
Nesse video também tem um comentário de alguem que usa dois monitores, mas penso que usa um aparelho para isso.
 
Porque é quando os novos modelos deverão estar com descontos nas grandes superfícies.

Se calhar vai ser dificil
Primeiro porque o Mac saíu na semana passada praticamente e por outro, a previsão para entregas são de 15 a 30 dias....sendo que os 30 é para quem quer 16gb ram.
Não estou a ver as lojas a terem grandes stocks e a fazerem promoções em máquinas com um mês.
Quanto muito vamos ver as promoções nas versões anteriores para arrumar com o stock
 
Por enquanto há lojas com stock imediato dos modelos base; na cadeia em específico onde estive a ver os modelos de 16 GB só por encomenda ao fornecedor.
 
Se calhar vai ser dificil
Primeiro porque o Mac saíu na semana passada praticamente e por outro, a previsão para entregas são de 15 a 30 dias....sendo que os 30 é para quem quer 16gb ram.
Não estou a ver as lojas a terem grandes stocks e a fazerem promoções em máquinas com um mês.
Quanto muito vamos ver as promoções nas versões anteriores para arrumar com o stock

Talvez, mas compensa a espera.
 
Já tenho o meu Pro com M1 e realmente a rapidez é absurda! Vim do modelo de 2017 e é da noite para o dia. As apps nativas simplesmente voam!

A bateria ainda não tenho muito a dizer mas já estive a configurar tudo (como novo) e assim amanhã já vejo como se porta, mas pelas reviews deve durar muito mais!

O teclado, como estava habituado ao outro, estou a estranhar um bocado. As teclas parecem um pouco "altas".

Cumps!
 
Última edição:
Já tenho o meu Pro com M1 e realmente a rapidez é absurda! Vim do modelo de 2017 e é da noite para o dia. As apps nativas simplesmente voam!

A bateria ainda não tenho muito a dizer mas estive a configurar tudo (como novo). Amanhã já vejo como se porta, mas pelas reviews deve duram muito mais!

O teclado, como estava habituado ao outro, estou a estranhar um bocado. As teclas parecem um pouco "altas".

Cumps!

é de 8 ou 16gb ram?
vai dando feedback e fotos :)
 
Fiz o mesmo teste que fiz no MacBook Air (todas as apps nativas abertas) mas desta vez também com alguns third-parties que instalei, como o Lightroom, WhatsApp, HP Smart.

Tinha vídeos em playback no YouTube e NOS TV, música e vídeo nas apps Music e Apple TV, e estava correr um jogo no Miniclip e o Rayman Mini no Apple Arcade. Tinha também imensas tabs abertas no Safari, desde Facebook, LinkedIn, serviços de streaming, etc.

Notei que aqueceu ligeiramente mais do que no MacBook Air, mas como disse no teste do MacBook Air não tinha third-party apps.

Estive assim uns 15 minutos e não ouvi a ventoinha e nunca aparecer a spinning wheel nem notei qualquer lag. Tudo buttery smooth, apesar dos valores de swap.

RN271wk.png


0Rk4vrc.png

Edit (18:53): terminei o dia com 21% de bateria e 7 horas de tempo de ecrã. Brilho sempre no máximo.
 
Última edição:
Pois, 6 GB de swap já mete medo, mas se não fica lento, e de tirar o chapéu.

Consegue fazer teste de autonomia com monitor externo?

O Macbook pro 16" com monitor externo a bateria não dura nem 4h...

Pro ano acredito que vamos ver absolutos monstros. pelo menos 32 quad-channel LPDDR5
 
Última edição:
Back
Topo