Hardware Macbook Pro 13" 2020 (Intel)

Comprei o meu MacBook Pro há um uns 6 meses. O cabo do carregador está a ficar muito "torcido" apesar de o enrolar com cuidado. Isto acaba por danificar o cabo? Devo ativar a garantia? Obrigado
https://www.amazon.es/dp/B082XSGMH6/ref=nosim?tag=zwame00-21

Das melhores coisas que comprei para o macbook. Diria que para quem anda com o macbook de um lado para o outro ajuda a organizar e a manter o carregador e o cabo em excelentes condições
 
Os que vi não.

o meu ainda é assim

maxresdefault.jpg
 
Tenho este MacBook Pro, e tenho um problema.

Basicamente queria usar Ethernet neste computador, quando estou no Windows pelo bootcamp, funciona perfeitamente, basta ligar o cabo ao meu HUB (que tem usb 3.0, hdmi, ethernet), e automaticamente fico com a ligação Ethernet ativa e com uma performance muito boa de internet...

No entanto quando ligo usando o MacOS Big Sur, ou não deteta a ligação Ethernet, ou quando deteta (muito raro), dá durante uns segundos e depois quebra e a ligação fica muito lenta e instável, há alguma forma de corrigir isto?

Do HUB e do router não há problema, porque no Windows funciona bastante bem, a única diferença é o sistema operativo.
 
O meu a bateria também inchou. Era de 2012. Este tal como o meu na troca das baterias deve levar o teclado também. É o conjunto todo. Esse parece que também não se livra de ter que levar a tampa inferior.

Apesar de já não estar na garantia eu tirava várias fotos e falava com a Apple. Tentava que eles trocassem ao abrigo de um programa deles. Porque eu nunca vi nada assim.
 
Este é o modelo de 2017 (comprado em 2018) mas como não encontrei o tópico coloquei aqui. O chassis está tão dobrado que o ecrã nem fecha na totalidade.

A bateria foi substituída há 2 anos por uma da iFixit. Fui eu que a troquei.

Felizmente o meu MBP M1 de 2020 ainda está com uma bateria muito boa mas já aprendi a lição e para a próxima vez a troca será num centro de assistência autorizado.
 
Se não tem uma bateria original, não há forma de reclamar com a Apple. Eu falava com o ifixit, porque claramente há aqui um enorme problema com as baterias a nível global. Eles devem ter interesse em investigar.

Continua a funcionar? O meu funcionava na mesma.
 
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