Macbook Pro 13 avariado

Bem, ha uns tempos comprei a uma pessoa um macbook pro 13 mid 2009 por 100€, supostamente eu ia manda-lo arranjar porque segundo o ex dono a avaria dele era na bateria e no teclado, e passava pela substituicao dos mesmos... nada mal, mandei vir o teclado e a bateria novos por cerca de 50€ os 2... :rolleyes:
quando o comprei mandei-o logo para a apple para lhe fazer um check up geral a ver se era so isso ou nao... porque tive logo o feeling que nao devia ser so...
entretanto ja tive o feedback deles. bateria, teclado... o flex cable queimado a board danificada (ainda nao sei ate que ponto, so o vou buscar 3f...).. disseram-me logo que nao havia arranjo possivel! >(
Resumindo, na altura pensei que se tivesse a board estragada, pudesse mandar reparar, eu sei que e uma "porcaria" mas dava pra desenrascar... agora acho que ela ta de tal maneira que so pondo uma nova!! acho que ate parafusos derretidos estavam! sim o esperto ou esperta que o abriu ainda nas maos do outro dono derreteu-lhe partes por dentro! ate teclas! isto tudo acho que para tirar o ecra na altura! >(
Lembrei-me de comprar uma em segunda mao estragada, e mandar reparar... ou vender as peças boas, incluisive a carcaça que ta em bom estado e o ecra tambem ta impecavel...
Enfim, o que acham que faça? :(
Ja agora se alguem tiver interessado nele eu vendo-o pra peças, bem como o teclado+ prafusos novos, clutch cover nova e bateria tambem nova...
 
Bem, ha uns tempos comprei a uma pessoa um macbook pro 13 mid 2009 por 100€, supostamente eu ia manda-lo arranjar porque segundo o ex dono a avaria dele era na bateria e no teclado, e passava pela substituicao dos mesmos... nada mal, mandei vir o teclado e a bateria novos por cerca de 50€ os 2... :rolleyes:
quando o comprei mandei-o logo para a apple para lhe fazer um check up geral a ver se era so isso ou nao... porque tive logo o feeling que nao devia ser so...
entretanto ja tive o feedback deles. bateria, teclado... o flex cable queimado a board danificada (ainda nao sei ate que ponto, so o vou buscar 3f...).. disseram-me logo que nao havia arranjo possivel! >(
Resumindo, na altura pensei que se tivesse a board estragada, pudesse mandar reparar, eu sei que e uma "porcaria" mas dava pra desenrascar... agora acho que ela ta de tal maneira que so pondo uma nova!! acho que ate parafusos derretidos estavam! sim o esperto ou esperta que o abriu ainda nas maos do outro dono derreteu-lhe partes por dentro! ate teclas! isto tudo acho que para tirar o ecra na altura! >(
Lembrei-me de comprar uma em segunda mao estragada, e mandar reparar... ou vender as peças boas, incluisive a carcaça que ta em bom estado e o ecra tambem ta impecavel...
Enfim, o que acham que faça? :(
Ja agora se alguem tiver interessado nele eu vendo-o pra peças, bem como o teclado+ prafusos novos, clutch cover nova e bateria tambem nova...

Estou a ver que os Macs valem ouro, mesmo depois de avariados. É bom saber isso, é da maneira que passo a trocar de Mac todos os anos...
 
ouro nao sei se valem mas que as peças para uma reparaçao sao uma coisa absurda sao... em portugal entao... sim , ha muita gente que vende mesmo avariados, porque quando nao sao avarias generalizadas, ha sempre peças que se vendem, ou para trocar num pc avariado ou ate para um upgrade... enfim ,eu comprei para arranjar, mas "arranjei-me"...
 
Só preciso mesmo do "D" pois os encaixes do meu partiram-se. Se quiseres vender manda mp com as informações que compro-te isso. :)
 
estou so a espera que ele chegue da apple de lisboa, quando chegar digo-te! eu mando-te isso na boa de borla, nao preciso das teclas antigas, e nao custa nada se a ti te da jeito! ;)
 
eu disse que lhe enviava a tecla na boa. nao disse que lhe vendia. sinceramente nao sei qual e o escandalo, se te avariar a board do pc vais mete-lo po lixo?! e que a meu ver ser o resto esta bom nao sei qual o problema de vender. se o mandares arranjar e te disserem preços ai sim ves o absurdo.
ate digo mais, ja vi pros 13 como o meu a 300,500€ com o mesmo problema, board. se pra ti 100€ e muito por um pc que tem o ecra impecavel, carcaça sem danos,disco, memorias, drive dvd etc em bom estado e muito, entao nao sei. basta ir ao olx, ao custo justo, encontras la varios com o mesmo problema.
 
Epá peço desculpa..não li a parte de "borla" ao escapou-me, sendo assim já não está aqui quem falou. ;)

Como estavam a falar de vendas de peças usadas , escandalizou-me vender "uma tecla"..mas sim, está correcto da tua parte lost. ;)
 
por 100 euros estavas à espera de quê? de qualquer maneira acho que fizeste um bom negócio. Só o ecrã deve valer esses 100€, pelo menos o do meu air quando o parti valeu 550 o arranjo
 
Bem, ha uns tempos comprei a uma pessoa um macbook pro 13 mid 2009 por 100€, supostamente eu ia manda-lo arranjar porque segundo o ex dono a avaria dele era na bateria e no teclado, e passava pela substituicao dos mesmos... nada mal, mandei vir o teclado e a bateria novos por cerca de 50€ os 2... :rolleyes:
quando o comprei mandei-o logo para a apple para lhe fazer um check up geral a ver se era so isso ou nao... porque tive logo o feeling que nao devia ser so...
entretanto ja tive o feedback deles. bateria, teclado... o flex cable queimado a board danificada (ainda nao sei ate que ponto, so o vou buscar 3f...).. disseram-me logo que nao havia arranjo possivel! >(
Resumindo, na altura pensei que se tivesse a board estragada, pudesse mandar reparar, eu sei que e uma "porcaria" mas dava pra desenrascar... agora acho que ela ta de tal maneira que so pondo uma nova!! acho que ate parafusos derretidos estavam! sim o esperto ou esperta que o abriu ainda nas maos do outro dono derreteu-lhe partes por dentro! ate teclas! isto tudo acho que para tirar o ecra na altura! >(
Lembrei-me de comprar uma em segunda mao estragada, e mandar reparar... ou vender as peças boas, incluisive a carcaça que ta em bom estado e o ecra tambem ta impecavel...
Enfim, o que acham que faça? :(
Ja agora se alguem tiver interessado nele eu vendo-o pra peças, bem como o teclado+ prafusos novos, clutch cover nova e bateria tambem nova...

Boas, vou precisar de umas quantas teclas do teu teclado avariado. Nomeadamente as dos numeros e carateres especiais.
Vou trocar o meu teclado de US para PT e precisava de as substituir. Ainda tens disponíveis?
Podemos falar por PM se preferires.

Abrç.
 
Back
Topo