1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Macbook pro 13' Early 2015

Discussão em 'Aquisições Apple' iniciada por brunosantos93, 18 de Julho de 2018. (Respostas: 4; Visualizações: 197)

1. Boas pessoal,

Estou a procurar um computador e após uma longa pesquisa pensei em comprar um Macbook Pro. A minha utilização será essencialmente para edição de texto, alguns programas da adobe como photoshop, illustrator, premiere e after effect ... e mais um ou outro jogo que não puxam muito pelo pc.

Hoje surgiu-me um negócio de um Macbook Pro 13' Early 2015 em 2ºmão: I5 dual-core 2,9GHz; 16 gb RAM; 500 gb SSD; e 380 ciclos de bateria. O preço que estão a pedir é 1300€.

Acham que é um bom preço pelo Macbook ou aconselham os modelos mais recentes?

Obrigado,
    Bruno Santos

Última edição: 18 de Julho de 2018
  2. Rseven

Rseven Power Member

Pagar 1300 euros por um pc de 2015 só e se fosse parvo.
    Ainda mais um Dual Core.

Primeiro de tudo, precisas de OSX?
    É que os programas que mencionaste funcionam perfeitamente em Windows. E por 1300 euros arranjas um bom pc, com garantia de 2 anos.

3. XtremeCunha

XtremeCunha Power Member

Amigo esse Mac ou é i5 ou dual Core?? Pelo preço parece-me que seja mesmo um i5
    Esclareça e cumprimentos

4. Rseven

Rseven Power Member

Qual é a duvida mesmo?
    É um i5 Dual Core. Não é nada de novo.

Posso estar enganado, mas este ano foi a primeira vez que tivemos um Retina 13, com um Quad Core

5. mata-pombos

mata-pombos Colaborador
    Staff Member

É a primeira vez que temos quad core i5´s sim.
    Para o teu uso mais vale comprar um portátil windows que faz o que queres melhor e até é mais barato. Concordo com o @Rseven
    Se for para mac, que sejam os novos com i5´s quadcore. Comprar um mac de 2015 é pagar muito para um Portátil desatualizado.

Partilhar esta Página