Macbook Pro 13 > Monitor Dell U2312HM

megabbyte

Power Member
Boas,

O meu monitor tem as seguintes entradas:
1 Digital Visual Interface connectors (DVI-D) with HDCP
1 DisplayPort (DP)
1 Video Graphics Array (VGA

Para passar a imagem do Macbook Pro 13 para o monitor, tenho que usar o adaptador VGA, mas perco alguma coisa em comparaçao ao adaptador DVI? é que a entreda DVI está ocupada com o destkop.. só tenho disponivel o HDMI e a VGA..
 
Boas,

O meu monitor tem as seguintes entradas:


Para passar a imagem do Macbook Pro 13 para o monitor, tenho que usar o adaptador VGA, mas perco alguma coisa em comparaçao ao adaptador DVI? é que a entreda DVI está ocupada com o destkop.. só tenho disponivel o HDMI e a VGA..

Tanto a DVI como a DisplayPort são digitais e o sinal tem melhor qualidade. Eu comprei um cabo DisplayPort -> MiniDisplay Port no *****, e estou muito contente. Até o som passa para o meu monitor (tenho a versão de 24" desse monitor).
 
Tanto a DVI como a DisplayPort são digitais e o sinal tem melhor qualidade. Eu comprei um cabo DisplayPort -> MiniDisplay Port no *****, e estou muito contente. Até o som passa para o meu monitor (tenho a versão de 24" desse monitor).
Podes linkar?

Eu comprei o adaptador HDMI para o mac, a pensar que o monitor tinha entrada HDMI, afinal não tem.. é DisplayPort.. ou seja, não dá.. preciso ou de um adaptador, ou de um cabo..
 
Back
Topo