1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Macbook Pro 13 > Monitor Dell U2312HM

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por megabbyte, 4 de Julho de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 1013)

1. megabbyte

megabbyte Power Member

Boas,

O meu monitor tem as seguintes entradas:
    Para passar a imagem do Macbook Pro 13 para o monitor, tenho que usar o adaptador VGA, mas perco alguma coisa em comparaçao ao adaptador DVI? é que a entreda DVI está ocupada com o destkop.. só tenho disponivel o HDMI e a VGA..

2. paulo.correia

paulo.correia Banido

Tanto a DVI como a DisplayPort são digitais e o sinal tem melhor qualidade. Eu comprei um cabo DisplayPort -> MiniDisplay Port no *****, e estou muito contente. Até o som passa para o meu monitor (tenho a versão de 24" desse monitor).

3. megabbyte

megabbyte Power Member

Podes linkar?

Eu comprei o adaptador HDMI para o mac, a pensar que o monitor tinha entrada HDMI, afinal não tem.. é DisplayPort.. ou seja, não dá.. preciso ou de um adaptador, ou de um cabo..

4. paulo.correia

paulo.correia Banido

5. megabbyte

megabbyte Power Member

Quanto te ficou com portes?

6. JCmendes

JCmendes Power Member

tb tenho esse monitor...se mandares vir, diz-me depois o preço, pode ser que faça uma "vaquinha" contigo. ;)

Partilhar esta Página