Macbook Pro 13 polegadas - 2015 ou 2016?

O problema é que vocês ficam agarrados ao passado.
Hp tem portateis bastantes bons. Se são mais caros que aos lenovo? Os Macbooks também são mais caros que a concorrência.

Falo da experiencia que tenho. Trabalho num cliente que corporativamente, por serem uma multinacional, foram obrigados a mudar de Lenovo para HP. Estão arrependidos. Nunca tiveram tantos problemas como até hoje. Posso ainda acrescentar que um dos diretores se recusa a mudar o seu Lenovo com 7 anos, simplesmente pela fiabilidade que tem.
Em termos pessoais acho muito mais bonitos que quaisquer outros portáteis windows. E sim, para mim os olhos também comem.
 
Última edição:
A ***** podes dizer à vontade, eu comprei noutra loja o mesmo mas com 256GB de disco por 1400€, já foi artigo de exposição, mas estava embalado. Não gosto muito de o fazer mas está em perfeito estado, nem se nota o uso.
 
Comprei à uma semana o mackbook pro 13´ c\ a barra por 1784€ promo ***** e até agora fora o ainda estar à espera do adaptador que mandei vir estou a gostar da experiência vindo de um windows com 7 anos também não é difícil.
Realmente a construção do produto é algo de outro mundo.
 
Back
Topo