Macbook Pro 13" vs Asus Zenbook

karlz93

Membro
Boas pessoal, queria a vossa opinião sobre qual o portátil que devo escolher. ESTE Mac ou um dos Zenbook da Asus(com ssd 128/256 e i5/i7) ??

NOTA: SE FOR O MAC PAGO +/-350€ enquanto que o zenbook pago o preço da loja.
 
Última edição pelo moderador:
Na minha opinião, tens de ter em conta o SO que preferes. Depois, penso que o Zenbook, com o SSD e o processador i7, seja bem melhor que o Mac. Mas o Zenbook fica-te bem mais caro, acho que o Mac por esse preço é de aproveitar.
 
Não podes colocar links para lojas.

Macbook Pro 13" Apple:
Mac OS X Lion
Ecrã LED Panorâmico 13,3" - 1280 x 800 pixels
2.5 GHz dual-core Intel core i5
4 GB DDR3 1600 MHz
500 GB HDD
Intel HD Graphics 4000

É este.
 
O mais importante aqui é a questão do sistema operativo. Tens de decidir primeiro se queres Windows ou Mac OS. Depois de decidires isto é fácil escolher o portátil.
 
Então isto é o que eu fazia: ficava com esse mac por 350€. Depois vendia-o pelo dobro do preço, o que não será difícil, e comprava o Zenbook! :D
 
O mac vais ter um trackpad awesome, um SO muito bom e rápido, um computador giro (para quem gosta), um CPU provávelmente melhorzito, possibilidade de upgrade da RAM, mais espaço de disco, isto por 350€ é um negocio muito bom.

O zenbook (dependendo do modelo), vais levar com um computador fino, leve e giro (também para quem gosta), um CPU apesar de i5 ou i7 mais fraco que o do mac provávelmente, ficas limitado à ram que vem de fábrica pois os dimm´s estão soldados na board, SSD super rápido mas só com 128 ou 256Gb de espaço... O zenbook ao preço normal iria sair carote mas é à mesma uma grande máquina.

No fim tu é que terás de escolher o que é melhor para ti!
 
O mac vais ter um trackpad awesome, um SO muito bom e rápido, um computador giro (para quem gosta), um CPU provávelmente melhorzito, possibilidade de upgrade da RAM, mais espaço de disco, isto por 350€ é um negocio muito bom.

O zenbook (dependendo do modelo), vais levar com um computador fino, leve e giro (também para quem gosta), um CPU apesar de i5 ou i7 mais fraco que o do mac provávelmente, ficas limitado à ram que vem de fábrica pois os dimm´s estão soldados na board, SSD super rápido mas só com 128 ou 256Gb de espaço... O zenbook ao preço normal iria sair carote mas é à mesma uma grande máquina.

No fim tu é que terás de escolher o que é melhor para ti!
Porque dizes que o processador do Mac deve ser melhor que o do Zenbook?
 
Já agora, por curiosidade, onde vais arranjar esse Mac? Algum conhecido? :D

Ya por um amigo, mas ainda n tenho certezas se vai ser verdade ou não xD só queria saber algumas opiniões pq para comprar por exemplo um Asus Zenbook tinha que fazer um grande sacrifício financeiro, e ao gastar dinheiro tem que ser bem gasto, dai a abertura deste tópico.
 
Back
Topo