Tenho novidades sobre este assunto.
Tal como tinha dito, recusei a única opção que me foi dada que era a devolução do valor e um pedido de desculpas. Alegavam que não havia qualquer hipótese de receber o artigo, pois já não havia em stock, bla bla bla.
Passado umas horas ligaram-me diretamente da linha de reclamações, a dizer que em principio havia stock do artigo encomendado numa loja física, que iriam confirmar e pedir a transferência para a loja da minha residência. Percebi que era alguém que tinha dado seguimento à minha queixa no portal da queixa, pois logo no final dessa chamada a mesma foi dada como resolvida pela loja (a queixa na Deco e no livro de reclamações online não tiveram novidades). Portanto penso que seja o principal meio ao qual eles reagem, pois a senhora inclusive afirmou que a solução da devolução do dinheiro era a única que iriam apresentar caso me tivesse limitado a ligar e a pressionar através da linha de apoio.
Entretanto acabaram de me ligar da Worten a dizer que o artigo já se encontra em loja para levantamento. Curioso para saber qual a TV que têm para me apresentar desta vez, se for uma Oled de 77" talvez aceite
Acreditando que desta vez vai correr tudo bem, pensei melhor, e não vou encerrar já o caso. Afinal de contas vou receber o MacBook vários dias após o que estava previsto, tendo pelo meio perdido imenso tempo na deslocação em vão à loja, em chamadas e reclamações, fora todo o transtorno causado por este caso. Um voucher de 20% numa futura compra será bem aceite

Ou acham que deva levantar o computador, esquecer o assunto e pronto?