Hardware MacBook Pro 14"/16" [2021]

Sentem falta do MagSafe no MAC?

  • Sim

    Votes: 6 46,2%
  • Não

    Votes: 2 15,4%
  • Indiferente

    Votes: 5 38,5%

  • Total voters
    13
  • Votação encerrada .
O meu é o modelo base de 14 polegadas e custou-me 1979 euros em setembro de 2022. Mas acho que há uns meses esteve nos 1700 euros apesar de ter esgotado logo.
 
O meu cunhado comprou hoje o modelo de 14" na Worten. Caixa selada, até aqui tudo ok.
Após atualizar para o Ventura, iniciou a configuração do zero e verificou que o Macbook tem 2 ciclos de bateria, tudo normal até aqui, no entanto na garantia diz cobertura expirada (?!). Tentou atualizar a data de compra mas dá sempre erro.
Já aconteceu a alguém situação semelhante?
 
Comprei o Macbook na semana passada, onde consigo ver isso da garantia...?

Já encontrei, mas tenho o mesmo problema, já coloquei a data de compra mas não aceita.
 
Comprei o Macbook na semana passada, onde consigo ver isso da garantia...?

Já encontrei, mas tenho o mesmo problema, já coloquei a data de compra mas não aceita.

Liga para o Suporte da Apple que resolvem a situação.
Tens de ter a fatura de compra e o número de série à mão, pois vão pedir esses dados.
 
Liga para o Suporte da Apple que resolvem a situação.
Tens de ter a fatura de compra e o número de série à mão, pois vão pedir esses dados.
Estou agora ao tlf com eles, Já me enviaram um link para enviar a factura.
Agora estou a espera pois passaram para um departamento onde falam em espanhol....WIRED!
 
Mas só uma questão, a garantia diz que é só até 2024 e ao tlf disseram que era 3 anos.
É normal por ali aparecer apenas 1 ano?
 
1 ano é a garantia internacional que a Apple dá. 3 anos são garantidos no espaço europeu, mediante a fatura de compra,
 
Macbook Pro APPLE Cinzento Sideral - CTO (14'' - Apple M1 Pro 10-Core - RAM: 16 GB - 512 GB SSD - GPU 14-core)
1856€


é boa compra ?

O que significa aquele CTO ?
 
Macbook Pro APPLE Cinzento Sideral - CTO (14'' - Apple M1 Pro 10-Core - RAM: 16 GB - 512 GB SSD - GPU 14-core)
1856€


é boa compra ?

O que significa aquele CTO ?
N ando dentro dos preços, mas o CTO significa que este modelo n é o de base/standard, quer dizer já tem upgrade ora na RAM, SSD ou Cores…

Cumps, Wolf
 
Macbook Pro APPLE Cinzento Sideral - CTO (14'' - Apple M1 Pro 10-Core - RAM: 16 GB - 512 GB SSD - GPU 14-core)
1856€


é boa compra ?

O que significa aquele CTO ?
Como já foi referido e completando a informação do @Wolfblue , tem 10 Core CPU e 14 Core GPU, o base tem 8 Core CPU e 14 Core GPU.

A diferença desse M1 Pro para os M1 Max é o número de Core GPU, será uma boa máquina sem dúvida.
 
Back
Topo